RESENHA: BATONS MATTE EM BALA QUEEN MAKEUP - COLEÇÃO FASHION



Oi amores, tudo bem? Hoje vim com o vídeo dos meus batons matte em bala da linha Fashion da Queen Makeup. A linha contém cores do 20 ao 30, mas só trouxe resenha do 20 ao 29. Os meus são da J&M Store Modas que por enquanto é apenas venda pelo ig.


A linha possui estas cores acima. Varia entre rodas e tons avermelhados. O que não me agradou, pois senti falta de variedade de tons. A embalagem é de plástico, fofinha e a numeração do batom só está descrito na tampa. Tirou o lacre já era, não tem mais como saber que numeração/cor é.



Os batons são bem sequinhos, bem pigmentados, e duradouros. Os mais complicados de aplicar são os tons de roxo, pois mancham um pouco.

Mostrei tudinho em vídeo, clica no play. ♥


Vamos as fotos dos batons, em ordem, do 20 ao 29.
















A marca vale a pena comprar sim, mas não todas as cores, porque realmente não tem necessidade. Algumas são bem parecidas. A não ser que você queira realmente ter vários tons de rosa, e dois quase idênticos de roxo, ai vale a pena, rs. Então é isso gente. Espero que tenham gostado da resenha. E me contem o que acharam. Beijos ♥

You Might Also Like

6 Comments

  1. Amei os tons de vermelho mais escuros, são os que eu mais uso sério, acabo em uns 2 meses e olhe lá, esses estão lindos, e eu adoro o fato deles serem bem sequinhos <3
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, eu nunca consigo acabar com um batom. hahahaha
      Beijos

      Excluir
  2. Eu quatro deste e gosto muito resenha está bem completa.bjsss

    ResponderExcluir
  3. Oi Jess! Eu adoro os batons da Queen por serem baratinhos, sequinhos nos lábios porém confortáveis. Gostei muito dos tons mais escuros dessa coleção, mas também achei pouco variada e com muito excesso de rosa, que eu particularmente não gosto.
    Beijo, Bruna S. ♥
    Chanel Fake Blog

    ResponderExcluir