Máscara tonalizante intensiva red - Volosy Cosmetic

Oi amore, tudo bem? Hoje venho contar para vocês a minha experiência com a máscara tonalizante intensiva red, da Volozy cosmétic. Ganhei essa máscara do Muri e desde então estou usando ela para contar para vocês. 

A máscara é muito pigmentada, densa, cheirosa e muito hidratante. Mostrei o passo a passo dela neste vídeo abaixo, como estava o antes e como ficou depois meu cabelo com ela. Dê o play ♥




Essa é a foto do meus fios de perto, sobre o antes e depois. Ela é muito pigmentada, pigmenta demais o cabelo, até acaba escurecendo o fio se sua base for clara como a minha. Mas vai desbotando e ficando mais clara e linda. Dura sua cor intacta em 5 banhos, o que é fenomenal por ser só um creme branco.

Este é o antes e depois do meu cabelo completo. Gostei demais do produto. Além de pigmentar, hidrata demais o fio. O boy pagou em torno de R$50 no mercado livre. Vale a pena.

Me contem o que acharam. Beijos ♥

You Might Also Like

11 Comments

  1. Que legal que tem essas coisas para cabelos vermelhos, né? Eu não tenho cabelo colorido, mas sei como ajuda hahaha

    https://blogmylittlecandy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem mesmo. Imagina ter que manter só a tinta? Dá não. hahahaha
      Beijos

      Excluir
  2. Adorei o efeito dela no seu cabelo e o preço é ótimo, né? Eu não conhecia essa marca. Achei bem legal!

    www.eduardasantana.com

    ResponderExcluir
  3. Se eu ainda tivesse cabelo vermelho já estaria louca pra comprar. uahsuhas Deu uma mega cor, né? Amei o resultado!

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
  4. QUE COR! Gostei demais da sua escolha, o produto parece ter feito um ótimo trabalho! Aproveita o "novo cabelo".

    ResponderExcluir
  5. Menina adorei essa mascara tonalizante! ela deixa a cor bem viva né!? fica um vermelho muito bonito, meio cereja, adoro!

    www.garimpomag.com

    ResponderExcluir

  6. guriaaa, que cor liiinda! super vibrante mas no ponto certo, sabe? ficou lindo em voce e o cabelo parece ter ficado mt bom!

    ResponderExcluir
  7. Que cabelo maravilhosooo, mulher! Eu amei a cor dele.
    Vi um produto assim na CNB 2017 de uma marca carioca que eu não lembro o nome, mas era um produto muito cheiroso e parecia muito bom também. Queria ter cabelo colorido :(
    Beijos

    Madamices

    ResponderExcluir
  8. Interessante! Eu não tenho as madeixas coloridas mas a minha irmã é a doida do cabelo colorido, vou falar pra ela sobre, vai que lhe é útil. Seu cabelo é lindo, aliás! <3

    ResponderExcluir
  9. Estou impressionada! Nunca havia visto ou testado uma máscara assim! Seu cabelo é tão longo, amei a ousadia dessa cor :) pelas fotos, eu também aprovaria o resultado então, vale a pena sim! Parabéns pela postagem, gostei muito!

    senhoritadeise.com

    ResponderExcluir
  10. Gente, que cor linda �� sempre tive que pintar meu cabelo de vermelho mas nunca tive coragem haha
    www.agendaleatoria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir