Tchau, The Vampire Diaries

Oi amores, tudo bem? Hoje venho com um post diferente. Acabou semana passada (Sexta feira) o seriado que me fez gostar do universo vampiresco. E eu ainda não sei bem como lidar com isso. Não sei se estou feliz, por parar de encher linguiça e saturar a história, ou se fico triste porque acabou o seriado e ficarei sem ver Enzo e Damon.

Pra quem nunca assistiu, The vampire diaries é um clichezão de uma história de vampiros para adolescente. O seriado não é parecido com Crepúsculo, mas só foi criado e trabalhado a todo vapor, por causa do filme. Conta a história de dois irmãos vampiros, que são apaixonados por uma mesma mulher, Katherine. Que coincidentemente, tem uma "irmã gêmea" que no seriado se chama de cópia e é humana, a Elena. Elena acabou de perder os pais e está sem chão com seu irmão mais novo, Jeremy.


No decorrer da primeira temporada, Elena se apaixona por Stefan, Damon inferniza ambos até que no decorrer das temporadas, Elena se apaixona por Damon, e troca de irmão salvatore.

A trama tinha tudo para ser um dos melhores seriados de vampiros, porém a criadora do seriado começou a gerar muitas cópias, muitos momentos aleatórios enchendo linguiça no seriado, cansando seus telespectadores. Conheço muita gente que parou de ver o seriado por conta disso, mas eu como uma boa brasileira e apaixonada pelo Ian (Damon) não desisti do seriado e fui até o fim. 

O seriado, depois de 8 anos e 8 temporadas, chegou ao fim dia 10 de Março de 2017 com um fim bem confuso e esperado ao meu ver.

Confuso porque: Stefan morreu para salvar o irmão, mas no final, aparece Elena com uma lembrança de Damon, parecendo que eles não estão mais juntos.. E para piorar, aparece a família morta de Elena, abraçando a mesma, felizes... (?). Confesso que estou sem entender até agora, rs.

Esperado: Tava certo que Damon e Stefan iriam lutar até o fim um pelo outro, porque foi assim sempre. Por mais que teve brigas, mortes, mulheres, eles sempre foram por eles. A família sempre falou mais alto. E foi lindo ver isso até o fim do seriado.

Eu não sei se ficou claro meu post, mas só queria deixar registrado que TVD foi uma série incrível, com seus altos e baixos, e quem ainda não assistiu ou parou de ver por algum motivo, volte a ver e termine. Vale a pena. Espero que tenham gostado, e quem assistiu, me contem o que acharam, sobre seu luto, se estão felizes ou tristes pelo acontecido. Beijos ♥



You Might Also Like

5 Comments

  1. Nossa, ainda bem que eu parei de assistir à série. Eu ia ficar muito braba se eu visse esse final bosta! UAHUAHUAHUAHAUHUAH
    Beijão, Jéss!

    www.vultuspersefone.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O final em si foi lindo, no sence, mas foi lindo. hahahhaha
      Beijo

      Excluir
  2. Fico até contente em nunca ter gostado da série, mas também nunca desgostei, é que foi uma febre, e não costumo muito acompanhar o babado que todo mundo esta falando, acho meio tedioso já que as informações chegam sem que você as procure, mas quem sabe eu a veja agora que acabou rsrsrsrs
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderExcluir
  3. Aaah, eu ainda não consegui superar o fim de TVD. Estava sim na hora de acabar, mas como boa fã que acompanha desde o início quando saiu o último episódio eu já fiquei: OH MEU DEUS EU NÃO TO PRONTA! huahauhauah Eu achei o final com algumas incoerências sim, mas que foi lindo FOI! Acho que era o final que a série e os fãs mereciam. Enfim, e a parte que a Elena encontra a família e tals é porque ela morreu e a "paz"que ela encontrou na morte foi com ele...do mesmo modo que o Damon morreu e teve sua 'paz' com o Stefan.


    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir