A volta do blog em 2020

Resultado de imagem para retorno
Oi, tudo bem?
Quanto tempo, em!!

Neste ano de 2020, quero voltar com o blog, mas de uma forma diferente. Não quero me comprometer a ter posts sempre por qui, até porque, é difícil elaborar textos, seguidos de vídeos, ainda mais em época de entrega de TCC e estágio, mas não quero abandonar isso que, que tanto gosto e me fazia bem.

Pretendo abordar novos temas por aqui, principalmente sobre vida saudável, que é o que mais tenho brigado comigo mesma, para ser. Acho que preparando conteúdo sobre isso pra cá, me dará um gás a mais. O foco ainda é o canal, mas quero trazer vez ou outra resenha sobre produtos, maquiagens, resenhas de filmes, séries, indicação de bandas... Enfim. Quero trazer de tudo um pouco e espero que vocês gostem.

Sempre vou finalizar o post mostrando qual música ouvi, durante a elaboração do post (pelo menos a primeira ou a que mais gostei, durante o processo)

Música que estou ouvindo durante esse post:



Espero que gostem da novidade e me acompanhem.
Com amor, 
Jéss, @jessribeir_o

You Might Also Like

1 Comments

  1. Feliz em te ver de volta a blogosfera!!
    Eu pretendo voltar aos poucos, mas com conteúdo totalmente pessoal, bem dia a dia e desabafos mesmo. É difícil, criar conteúdo elaborado pra blog, instagram e youtube, com essa rotina corrida de adulto kkkk
    enfim, bjão meuamô

    ResponderExcluir