diy

DIY: Harness/Arreio de 3 argolas - Acessório Alternativo

 Oi amores, tudo bem? Hoje venho com mais um DIY para vocês, e dessa vez é de um Harness com três argolas. É bem simples até de fazer, só requer um pouco de tempo e paciência.

Harness é um acessório que não abro mão. Todos que tenho, foram eu mesma que fiz. E resolvi ensinar para vocês esse.

Materiais:
Elástico (usei quase 4 metros)
Linha preta
Agulha
Argolas (as minhas são de plástico mas você pode comprar maiores, tipo de cortina)
Tachinhas ou spikes

Vem ver o passo a passo

Foto no corpo de como fica
E ai, gostaram? Me contem nos comentários. Beijos ♥


You Might Also Like

4 Comments

  1. Melhor DIY da vida, eu tava atrás de algo assim para renovar um vestido meu, e você fez tão perfeitinho, duvido que eu consiga acertar com essa delicadeza toda. Ficou lindo e incrível, sem contar no preço, que sai muito mais em conta que comprar um pronto.
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O sua linda, não tem segredo. Só ter paciência porque demora um pouco pra fazer, mas nada que 1h não dê conta. Faz e me mostra. Beijo ♥

      Excluir
  2. Ficou lindooooo! Vou ver o vídeo e tentar reproduzir nas férias! <3
    Beijo, Jéss!

    www.vultuspersefone.blogspot.com

    ResponderExcluir