Tudo sobre meu cabelo: Cor, corte, manutenção

Olha quem deu o ar da graça aqui no blog. Como vocês estão? Eu espero que bem. Eu estou bem também, com umas ansiedades aqui, umas gastrites ali, mas nada diferente do comum. rs


Hoje vim complementar meu vídeo sobre o meu cabelo. Como estou ativa só no instagram (me segue aqui) e no youtube, muitas perguntas vem a tona por lá e eu resolvi sanar a quantidade maior de dúvidas que eu recebo diária mente sobre: como meu cabelo está deste tamanho? o que uso? Eu corto? Como mantenho a cor? e mais algumas outras dúvidas. Se você também tem essas dúvidas, segue o vídeo: 



Outros videos que podem te ajudar a sanar dúvidas em meu canal:

Diário de um cabelo vermelho - Playlist
Resenhas de produtos de cabelo - Playlist
♦ TESTEI A LINHA MEU LISO EFEITO SUPER VERMELHO MESMO - SALON LINE
♦ RESENHA: MAIONESE CAPILAR VERMELHÃO DO PODER - SALON LINE
♦ TOP 5 MÁSCARAS TONALIZANTES FAVORITAS PARA CABELO VERMELHO (2019)

Então é isso meus amores. Espero que tenham gostado. Beijos ♥

You Might Also Like

0 Comments