Comprinhas de Setembro/2016

Hoje trouxe um vídeo com um conteúdo um tanto quanto antigo. Com o especial de Halloween, este vídeo foi sendo passado para trás, mas hoje liberei. Já peço desculpa por ser compras de Setembro e não de Outubro. Mas enfim..  

Comprei algumas coisas e trouxe para mostrar para vocês, a maioria das coisas foi tudo baratinho, então creio que fique de dica caso queiram também.

Clica no play para conferir  ♥


Resenha do pó facial aqui
Resenha do delineador preto da playboy aqui
Resenha do Salem da Lime Crime aqui
Resenha da base L2 aqui

Espero que tenham gostado! ♥

You Might Also Like

21 Comments

  1. Jéss, quantas coisinhas legais, comprinha maravilhosa! To louca para comprar a base da Ruby Rose mas não acho em lugar nenhum aqui na minha cidade :( Os batons são lindos, adorei as cores! Beijos linda, até

    www.mundodefany.com.br

    ResponderExcluir
  2. Bacana as suas compras!! Parabéns pelo blog, vou dar uma navegada por ele! hehe beijosss

    ResponderExcluir
  3. Adoro vídeos de comprinhas, quero comprar uns cílios postiço para mim *.* Gostei muito dos preços também :) Amei de mais o batom que você está usando :)
    Charme-se

    ResponderExcluir
  4. UAL! Quanta coisa <3 Adorei o vídeo, estou louca pra comprar uns itens de maquiagem e adorei as indiçações, ultimamente to precisando de batons :) Cílios e rímel nunca é demais né hahaha

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho esse pincel de delinear da dailus, amo forte, mas uso ele para fazer a sobrancelha com sombra.Não tenho a base, mas comprei o corretivo da Ruby Rose e gostei. Não acho que tenha uma cobertura excelente, mas é ideal para o dia a dia, e é exatamente a minha cor. Amei as gargantilhas de renda, estou cheia de renda e pedras aqui em casa para fazer mas to sem criatividade af
    www.rumorandhorror.blogspot.com
    www.instagram.com/ScornOfMoon

    ResponderExcluir
  6. Adoro ver vídeos de comprinhas <3
    To doida atrás dessa base e corretivo da ruby rose, só que não encontro minha cor em lugar nenhum :(
    Adorei suas comprinhas, sou doida pra testar o batom salem da lime crime <3
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Esse batom Salem é maravilhoso <3 Amo essa tonalidade e foi o item que eu mais gostei com certeza. Essa base tem sido muito falada pela qualidade e preço bons, mas ainda não encontrei dela para vender por aqui na minha cidade.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Adorei as compras e indicações! Estava mesmo precisando de dicas, porque mesmo gostando muito, não entendo muito de maquiagens! HSAUHSUAHS

    ResponderExcluir
  9. o seu blog é muito original nunca vi nada igual adorei você você gosta muito de delineador você comprou vários! gostei das suas compras você comprou o que realmente estava precisando

    ResponderExcluir
  10. Outro dia comentei em um blog que queria muito testar os produtos da Ruby Rose pois parecem ser ótimos! Adorei as indicações :)

    ResponderExcluir
  11. Oi, Jess! Quanta coisa maravilhosa! Só com um delineador eu estava feliz, hahaha! Ruby Rose é tendência, sou doida para experimentar, mas não sei onde encontrar por aqui.
    Beijos
    http://www.hashtagtecontei.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Jess, adorei suas compras, maquiagem bem gótico suave <3 Estou louca para comprar os batons da Lime Crime, mas a loja oficial não entrega para o Brasil, além de ser bem cara. Mas está cor Salem é muito linda, tô pensando em comprar da China mesmo como você, mas tenho medo dos "ingredientes" utilizados, pois achar um que seja vegan mesmo é difícil. Beijo www.infectedbyculture.com.br

    ResponderExcluir
  13. Estou apaixonada pelos shockers. São lindos, quero um pra mim.

    ResponderExcluir
  14. Olha, confesso que não sou muito ligada em maquiagem, mas esse delineador preto está me chamando, e me chamando bem alto NJAOSNJOASNOAS
    Beijos,
    Wendy | It's Geekly

    ResponderExcluir
  15. Qanta coisa maravilhosaaa! Amo cílios mas n sei colar :( E essa base da ruby rose tem sido minha preferida da vida! Adorei as compras ♥

    ResponderExcluir