Makeup Witch - Especial de Halloween #03


Já aviso que neste tutorial vai ter chuva de fotos, porque eu realmente amei quase todas as fotos que fiz da make. Me julguem ou me amem. ♥ rs

Ano passado já trouxe uma bruxa aqui pro canal, mas foi bem diferente a maquiagem. Dessa vez resolvi trazer uma outra versão de bruxa, mas ainda sim uma make "usável" e não aquele terror de filmes, com verrugas, feiosa e tal. Gostei muito do resultado final, e espero que vocês também gostem. No vídeo e nas fotos, um dos cílios descolou no canto interno, e só vi isso na hora das edições. Me perdoem! Mas quis postar mesmo assim...  


Vamos ao vídeo com o passo a passo


Lista de produtos:
Paleta 3d - Jasmyne
Paleta 15 cores - China
Delineador preto - Playboy - Resenha aqui
Cílios postiço - Sem marca
Black velvet - Lime Crime
Batom 03 - Queen Makeup - Resenha aqui
Jumbo azul - Jasmyne
Base L2 - Ruby Rose - Resenha aqui
Trio de sombras - Natura Una
Asa de borboleta azul e roxo - Sem marca
Fixador de sombras - Mais vaidosa
Talco

Acessórios:
Chapéu - Riachuelo
Colar - Ravenous - Usando o cupom "FeminineTaste" tem desconto ♥
Anél - Miniminou

Vamos as fotos. ♥









Espero que tenham gostado! Qualquer dúvida ou sugestão, deixem nos comentários. Beijos ♥

You Might Also Like

22 Comments

  1. Arrasouuuu na make e no vídeo, eu adoreiii! E mais uma vez comento por aqui que a cor do seu cabelo é lindo <3

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda a make, gostei de tudo, os olhos estão tudo com esse azul, e esse batom divo?? Ficou mara. Já tenho a make inspiração para a festa de halloween :)

    ResponderExcluir
  3. Que make linda Jéss, nunca que eu teria medo de uma bruxinha assim! Essa sombra azul ficu maravilhosa e trouxe luz a make. Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Que maraaaaaaa!
    Arrasou na maquiagem e eu amei o batom ♥
    O tutorial ficou bem explicadinho, arrasou. To pensando em fazer uma make de haloween também, mas ainda não sei qual!
    Um beijão e sucesso!

    ResponderExcluir
  5. QUE MARAVILHOSAAAAAAAAAA!!
    Eu AMO Halloween e tudo o que ele traz juntos. As maquiagens <33
    E esse anel foda que deixou a produção ainda melhor?
    Arrasou muito.

    ResponderExcluir
  6. Que gatissimaaaaaa!
    A maquiagem ficou linda demais!
    Halloween é puro amor, traz o lado artístico de todo mundo <3 haha
    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Achei a maquiagem bem prática e fácil! Para quem não tem tanta habilidade, é muito legal! <3

    ResponderExcluir
  8. Adoro essa combinação de azul e preto. É a minha favorita ever pra make. <3
    E ooolha, não sei o que dizer desse anel que você está usando! BAPHO DEMAIS AMEI


    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir
  9. Vou ser sincera e dizer que o que eu mais amei foi esse anel BAPHONICOOOO HAHAHA. Amiga adorei a make! Arrasou e tá mega pronta pra curtir 'travessuras ou gostosuras' hahahaha. Adorei!

    ResponderExcluir
  10. OMG! Como ficou criativo! Voce manda muito bem nas makes! Espero que voce so tenha gostosuras. =) Beijos.

    www.verdadeescrita.com

    ResponderExcluir