Especial de Halloween #04: Sereia das trevas

 Mais um tutorial de maquiagem pro Halloween, e desta vez é de uma sereia dark. Coloquei este nome, pois a maioria das maquiagens de sereias que vi pela net, são tudo em azul, roxo e rosa. Ai quis trazer para a minha realidade, e fazer em tons de vermelho e preto! Gostei muito do resultado e espero que vocês também gostem. ♥

É bem fácil a maquiagem na verdade, e já comecei a maquiagem com os olhos prontos. Neles fiz um delineado bem puxado, pegando a pálpebra móvel toda. Depois tracei um delineado nos cílios inferiores também, e por último, apliquei lápis vermelho na linha d'água e rente ao delineador preto. Os olhos é tudo muito opcional, mas como queria uma coisa dark, fiz uma coisa bem cheguei e bem preto. Gostei muito também e usarei muito nas minhas noites, porque pra mim, todo dia é halloween!

Vamos ao passo a passo ♥

Lista dos produtos:
Delineador preto - Playboy - Resenha aqui
Base L2 - Ruby Rose - Resenha aqui
Lápis vermelho - Ruby Rose
Máscara de cílios - Eudora
Pó compacto facial 02 - Queen makeup - Resenha aqui
Cílios postiços - Sem marca
Meia calça furadinha
Blush vermelho - Rusy Rose
Paleta 3d de sombras - Jasmyne
Black Velvet - Lime Crime Inspired
Batom líquido matte 02 - Queen Makeup - Resenha aqui
Duo de sobrancelhas - Vult

Vamos as fotos! ♥








O especial de Halloween está acabando. Faltam mais duas maquiagens. Amei demais essas escolhas que fiz. Espero também que vocês estejam gostando. Beijos ♥

You Might Also Like

13 Comments

  1. Logo quando vi a make me perguntei como você tinha feito esses quadradinhos no rosto, ai eu vi o vídeo e me surpreendi muito. Adorei o truque. E como você falou,realmente é fácil de fazer.

    ResponderExcluir
  2. Caraca, ficou muito bom mesmo! Vai arrasar na fantasia de Halloween :D
    Está bem na moda essa história de sereismo, e vc conseguiu ser bem original e trazer para seu estilo, parabéns!

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
  3. Ai que arrasooo! A maioria dos tutoriais que eu vejo geralmente são em tons de azul, rosa e roxo mesmo e o seu ficou diferente e lindo. E essa cor do teu cabelo <333

    ResponderExcluir
  4. Se você tivesse feito um arco no cabelo bem sereia ia ficar bem mais realista, sabe? Mas a ideia é bem legal :D No aguarde das outras duas makes de halloween!
    www.rumorandhorror.blogspot.com
    www.instagram.com/ScornOfMoon

    ResponderExcluir
  5. Muito diferente de todas as makes artísticas de sereia mesmo. Achei muito legal a técnica e sua ideia de adaptar a sua personalidade, ficou bem legal!

    http://publicandoblog.wixsite.com/publicando

    ResponderExcluir
  6. Ariel das trevas com esse cabelo vermelhôn kkkk. Amei! Hoje vou pensar em makes pra gravar vídeo amanhã pro meu blog também.

    ResponderExcluir
  7. AMEI essa make <3 Arrasou muito! To louca pra ir pra uma festa de Halloween só pra sair toda maquiada e diva na rua! hahaha O vídeo ficou ótimo, parabéns! :)

    ResponderExcluir
  8. Uau Jess, ficou muito legal! ♥
    Super exclusivo e com um resultado lindo, curti muito! Parabéns viu, você tem muito talento!
    AMEI SUPER!
    Beijoos ♥

    ResponderExcluir
  9. Você mandou muito bem na make
    Ficou super bacana . Gostei bastante.
    Parabéns .

    ResponderExcluir
  10. Arrasou na Make
    ficou super bacana e ficou com resultado lindo
    parabéns
    http://www.brunasmantovani.com/

    ResponderExcluir
  11. ADOREI ♥
    Além de ficar linda, é bem fácil haha. Essa é para mim.
    Eu fiz uma em mim também, no estilo bem básico, sabe? Mas gostei ♥

    ResponderExcluir
  12. Menina, você é linda e arrasa nas makes, né! Eu amei essa versão de sereia gótica suave! haha. E também amei por ser super fácil fazer, parabéns! <3

    ResponderExcluir
  13. Ficou bem diferente e criativa sua sereia gótica haha! Parabéns!

    Beijoo ♥
    www.cerejablack.com

    ResponderExcluir