Look Book com Over The Knee de salto - Outono/Inverno

Oi amores, tudo bem? Recentemente recebi uma Over the knee da Ami club wear e não poderia deixar de montar um lookbook com ela para vocês. Para quem não sabe, se trata de uma bota acima do joelho. Tem de vários jeitos, de salto, sem salto, salto grosso, salto fino, etc. A que eu escolhi é a de salto fino e criei 3 looks Outono/Inverno para mostrar para vocês.
Nos looks não coloquei casaco para deixar em aberto para vocês ousarem e usar a criatividade. Mais algum casaco, sobretudo por cima de qualquer um destes looks fica mara. 


Estes foram os looks que criei. Confesso que não gostei muito do segundo, mais é usável. rs

Vamos ao vídeo: ♥ 

Primeiro look que usei:
Neste look eu quis uma coisa mais "princesinha do metal" e usei um vestido lindinho que tenho rendado, mais como ele está largo para mim e é comprido demais, coloquei o cinto corselet para marcar mais a cintura e encurtar o vestido. Gostei bastante do resultado. 
Bolsa: JM Store
Vestido: Posthaus
Coleira: Queenofbones
Cinto: Queenofbones


O segundo look foi este:
Acho que o que eu menos gostei foi esta saia, que ficou bem mais curta do que o normal, por causa do salto. Colocaria uma saia mais longa, sem fenda se eu fosse reformular o look. Mais fica de inspiração para vocês, que saia longa com salto fica muito elegante. 
Blusa: AQUI
Saia: AQUI

E o terceiro look, foi este:

Esse foi um look que eu produzi que mais uso no meu dia a dia (com outros sapatos inclusive). Saia curta e camiseta com estampas diferentes eu uso demais e não abro mão de ter em meu guarda roupa. 
Saia: Acervo
Colar: Ravenous 

Me contem qual foi o preferido de vocês. Beijos ♥


You Might Also Like

6 Comments

  1. O primeiro foi meu favorito por motivos de: Renda <3 <3 hahaha
    Sem contar esse cinto maravilhoso, to muito triste por ter perdido o meu e até hj não pude recompar, mas tá nos planos hahah
    essa bota é maravilhosa mds *---*
    bjão gata, arrasou nos looks!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua linda! Muito obrigada
      Que pena que você perdeu o seu, é divônico este cinto, quando vi a primeira vez ele foi em ti ♥
      Beijos

      Excluir
  2. Eu tenho um vestido igual ao do primeiro look, a única diferença é que é manga curta, e eu acho maravilhoso! Mas o meu preferido foi o último look, eu amo compôr looks com blusas de banda! Beijão, Jéss, arrasou demais!

    www.vultuspersefone.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu achei todos os três looks lindos Jess. Mas confesso que o meu favorito é o terceiro, afinal de contas blusa de banda e saia curta são uma combinação infalível.


    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir