8 dicas de cartões de dia dos namorados para você fazer

Oi amores, tudo bem? Todo dia dos namorados eu faço algum cartãozinho pro meu boy, para não passar em branco a data. Sou trevosa por fora, por dentro sou uma pisciana raiz. 

Reuni 8 cartões lindos para o dia dos namorados que achei no Pinterest e trouxe neste post para vocês, que assim como eu, gosta de mimar o gato. 





































































































E também tem os DIY's que fiz no canal sobre o tema. Confiram os vídeos. ♥









Espero que gostem ♥




You Might Also Like

4 Comments

  1. Nossa eu gostei de todos e são fáceis de fazer....
    Essa data é muito especial para mim e todo ano é uma surpresa diferente.
    Agora vou eu nesses lindos cartões!

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim também. Nunca deixo passar em branco.
      Beijos ♥

      Excluir
  2. Quanta coisa linda, adorei a idéia do quadro contando um pouco de cada um, achei demais, e lá em casa vai dar algo bem engraçado. Valeu as dicas Jéss.
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderExcluir
  3. Nossaaa, que adiantada! Se bem que eu sempre deixo para a última hora, rs! Adorei seu post e todas as inspirações que você colocou, muito criativas e legais!!!

    Beijinhos, Marina
    Estilo, Estilo Meu

    ResponderExcluir