4 planner para você baixar e se organizar em 2017

O ano de 2017 está chegando, e eu não sei vocês, mas eu quero um ano de mudanças. Então porque não começar o ano se organizando? Separei 4 modelos de planner que achei pela internet, para vocês baixarem gratuitamente. Pra quem não sabe o que é planner, é um caderno de organização. Você planeja dia por dia, anotando seus deveres e compromissos.

Separei os mais legais que encontrei pela net para deixar tudo neste post para vocês. Vamos aos escolhidos?




O primeiro da lista, não poderia ser outro a não ser o meu novo filho. Pra 2017 criei um planner alternativo. Todo confeccionado para mim e por mim. Deixei ele para download também e vocês podem conferir e baixar ele aqui,

O beauty holic sanonymous disponibilizou uma versão de planner no site deles, mas como o site é gringo, o planner também é. Mas se isso não for problema para você, faça o download dele aqui 

Michelle todo ano faz planner, e pra 2017 não poderia ser diferente. Ela já fez e mostrou no blog/canal dela. Faça o download aqui.

E para finalizar, o planner do Casinha arrumada. Está bem lindo e organizado, assim como os outros. Faça o download dele aqui

Então é isso. Espero que gostem do post e que ajude vocês a ser mais organizado em 2017. rs
Beijos ♥

You Might Also Like

7 Comments

  1. Confesso que eu sempre tento me adaptar a esse negócio de planner, mas ainda não deu certo. D:
    Quem sabe eu aproveite o início desse novo ano pra começar a me organizar melhor.

    E você mudou o layout do blog né? Ainda não tinha visto, mas ficou lindo!

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei um planner mas acho que só com ele conseguirei me organizar. (Confesso sou bem desorganizada com tudo hahaha)
    Brigada mesmo 💜

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo os planner! Nunca usei. mas eu sempre anoto no caderno. Espero que no próximo ano, a minha organização seja bem melhor!! Rsrs..

    Bjs

    http://www.raquelamandamakeup.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu preciso agora! Preciso disso pra organizar minha vida!

    ResponderExcluir
  5. Jess eu ate tento mas nunca conseguir usar uma agenda o ano inteiro... rs
    Mas eh mto util... parabes

    ResponderExcluir
  6. Sou uma pessoa que não consigo usar agenda, tentei este ano e nada, vou tentar o ano que vem de novo, vai que consigo.

    ResponderExcluir
  7. Menina, dois meses atras eu estou louca atras de algum arquivo para 2017 mas não achei nada, aí resolvi montar meu próprio planner rsrs se eu não tiver uma agenda/planner do lado não sou ninguém rsrs

    ResponderExcluir