Risqué homenageia Mulheres-Maravilha da vida real em campanha digital
Neste Domingo de dia das mães, queria compartilhar com vocês um realese que recebi em meu email falando sobre mulheres maravilhas na vida real, uma campanha que a Risqué fez.
Diariamente, grandes histórias de coragem, ousadia e altruísmo acontecem– histórias dignas de super-heroínas, que acabam passando batido em meio à vida agitada dos tempos modernos. Para valorizar essas grandes mulheres, Risqué apresenta sua nova campanha, inspirada nas Mulheres-Maravilha da vida real. Por isso, selecionou seis mulheres inspiradoras e as transformou em heroínas de histórias em quadrinhos, revelando seus poderes por meio de vídeo-HQs que serão divulgados nos canais oficiais de Risqué.
A ação é complementar à campanha #Reveleseupoder, criada no momento do lançamento da coleção Risqué Mulher Maravilha, em fevereiro, para inspirar mulheres a revelarem seus poderes. A nova linha conta com seis cores vibrantes, presentes no uniforme da primeira super-heroína feminina, que completou 75 anos de existência no ano passado.
A marca acredita que toda mulher possui poderes muito particulares, que as tornam fortes e únicas. Espalhadas por aí, elas mostram seu valor em batalhas diárias de superação e determinação. “Queremos revelar a força de nossas consumidoras, que são mulheres cheias de garra, e que deixam o mundo mais colorido com suas atitudes e ideias. E é nisso que Risqué aposta e acredita: em uma vida cheia de cor e representatividade”, afirma Regiane Bueno, diretora de Marketing de Risqué.
Semanalmente, uma nova história irá ao ar; nos vídeos, cada mulher representará uma das seis cores da coleção. O primeiro deles, que foi ao ar hoje, revela o superpoder da médica Adriana Mallet, que é idealizadora e coordenadora da Organização Saúde e Alegria nos Sertões, projeto que leva saúde, cultura e educação para as regiões por onde o Rally dos Sertões passa.
Os vídeos valorizam os superpoderes que as mulheres utilizam em seu cotidiano, como a habilidade de ser uma excelente ouvinte para outras mulheres ou o empenho em levar alegria para as pessoas. Por meio de histórias reais, Risqué deseja incentivar o protagonismo feminino e a autovalorização da mulher. Confira o primeiro vídeo da campanha aqui
A coleção Risqué Mulher-Maravilha foi lançada em fevereiro deste ano e é composta por seis cores inspiradas pela super-heroína: Amazona Poderosa (terracota cremoso), Nude Imortal (nude amarronzado cremoso), Azul Estrelado (azul cremoso intenso), Vermelho Maravilha (vermelho vivo cremoso), Dourado da verdade (dourado escuro metalizado), Bracelete indestrutível (preto chumbo metalizado).
Para mais informações sobre as novidades e ações de Risqué acesse www.risque.com.br, o Facebook oficial da marca www.facebook.com/RisqueOficial, o Instagram @RisqueOficial e o canal oficial no Youtube .
0 Comments