Recebidos: Loja Queen Of Bones + CUPOM DE DESCONTO

O post de hoje vai ser sobre as duas peças lindíssimas que recebi da loja Queen Of Bones, a mais nova parceira aqui do blog. A Dricca, dona da loja pediu para eu escolher uma peça, e por fim me mandou duas (muito amor). A loja para quem não conhece, tem produtos desde acessórios á roupas, tudo confeccionado pela Dricca. Muito talento para uma pessoa só.

 Mostrei em detalhes as peças, neste vídeo aqui ♥

 Eu recebi um garter (acessório de pernas) que eu namorava a muito tempo na loja. Quem me conhece sabe que sou a louca dos harness e garters. Quando vi essa peça, eu quase infartei querendo. Era o próximo produto que iria comprar na loja, mas para a minha felicidade, a Dricca me enviou. Ela fez sob medida para as minhas pernas. Ele é feito de vinil na parte da cintura, tem ilhoses amarrado ele atrás, e de elástico nas pernas. Sem contar o detalhe de pentagrama invertido na parte da cintura. Lindo demais! Tu pode usar por baixo da saia/shorts ou por cima. Fica a gosto do cliente. Link para compra
 E também recebi essa coleira linda com argolas, que a Dricca disse que fez especialmente para mim (muito amor). Mas caso você queira, tem no site também para venda. Ele é de courinho, super resistente. Não tiro mais do pescoço. Link para compra

E PARA A NOSSA ALEGRIA, TEMOS CUPOM DE DESCONTO! Usando JESSRIBEIRO, tudo junto e maiúsculo, temos 5% de desconto na loja!!! ♥

Então foi isso, espero muito que tenham gostado. Link das peças e da loja vocês encontram no post. Obrigada Dricca pelas peças lindeusas. Beijos ♥

You Might Also Like

0 Comments