TESTEI: BABYLISS PRO STYLIST TOOLS - PERFECT CURL

Oi amores, tudo bem? Depois de um tempinho sem postar, cá estou eu para resenhar meu novo presente de aniversário. O Babyliss perfect curl que ganhei do namorado. É tipo aquele miracurl, sabe? Só que mais barato. rs



O que a marca diz: "O Cabelo é automaticamente atraído para a câmara de onda de cerâmica, onde é realizada suavemente e aquecidos de todas as direções, durante o procedimento, o cabelo não é colocado sob qualquer tipo de tensão, levando apenas alguns segundos para que forme uma onda perfeita em seu cabelo. Além disso, ainda possui um indicador sonoro que irá acionar no momento ideal para lembrar quando soltar o cabelo. Crie vários Looks, cachos mais definidos, com ondas soltas, mais suaves e leves! Possui também um ajuste de 03 temperaturas (190º, 210º e 230º), direção da onda, temporizador e cabo giratório."


O produto vem em cores sortidas, então é na sorte a cor que você tira. E mais uma vez veio produto rosa para mim. Mas faz parte. rs. 
Ele é bem prático, não é muito pesado, é fácil de mexer, o meu vem uma telinha onde marca a temperatura, o tempo que seu cabelo vai ficar no aparelho e pra que lado ele vai fazer o cacho. Não tive dificuldades em usá-lo. 

Eu mostrei como uso no vídeo abaixo. Clica no play! 






Uma coisa legal é que não sinto meu cabelo fritar, como se eu fizesse cachos com a chapinha. Ele demora um pouco mais pois só consegue pegar mechas finas, porem não senti um cabelo ressecado depois do uso, o que é um ponto bem positivo. Como meu cabelo é comprido, demoro de 15 á 20 minutos para fazer o babyliss, se você tem tempo para isso, realmente esse produto não vai te desapontar, mas se você quer uma coisa bem prática, fazer cachos com mais cabelos, ai esse produto não é para você. Ele também dá umas sugadas no cabelo de vez em quando, tem que tomar um pouco de cuidado.

Foi presente, então não sei quanto ele custou, mas achei o mesmo neste link aqui, no mercado livre por um preço amigo. Porém não me responsabilizo para futuras compras no mesmo. Ta mais que aprovado o produto. E vocês? Tem este produto? Gostariam de ter? Gostaram da resenha? Me contem! Beijos

You Might Also Like

0 Comments