Máscara de hidratação intensa e reequilíbrio capilar - Bothânico Hair


 Oi amores, tudo bem? Hoje venho resenhar para vocês a máscara de hidratação intensa e reequilíbrio capilar, que recebi da Bothânico Hair. Estou usando a um pouco mais de um mês e finalmente tive uma opinião formada sobre o produto.

O que diz a marca: O Óleo de Argan e o Complexo Hidratante Ativo, combinados à fórmula altamente hidratante restabelecem o equilíbrio hídrico imediatamente, proporcionando fios macios, sedosos, com brilho e fáceis de pentear.


 Eu fiquei extremamente chocada com esta máscara. Depois de testar duas linhas que tinha recebido de outras marcas e não tinha dado certo, a gente fica um pouco descrente nas próximas, mas para a minha surpresa, essa deu mais que certo para o meu cabelo.

Na primeira lavagem você já sente o real poder que ela tem. No momento que você aplica ela nos fios, ela simplesmente desmaia o fio. Deixa ele super macio, soltinho... A maioria das vezes usei embaixo do chuveiro mesmo, sem dar o tempo de pausa que a marca pede, que é de 10 á 15 minutos. E mesmo assim conseguia ver a hidratação instantânea. Também fiz a hidratação mais demorada, esperando o tempo de pausa e o resultado foi ainda melhor.

Quando eu uso a máscara, meu cabelo fica bem soltinho, sedoso, cheiroso e fácil de pentear. Eu realmente amei demais o produto. Fico imaginando, se a máscara sozinha fez milagres, imagina a linha completa.
A linha completa vocês encontram aqui neste link. Possui shampoo, condicionador, máscara, leave-in e óleo finalizador. Como ela é bem hidratante, não recomendo aplicar na raiz (por mais que seu cabelo seja seco e você sente que precisa subir com o creme) pois ela pesa e fica oleosa a raiz na hora da secagem.

Essa foto eu tinha usado a máscara e depois feito babyliss, que inclusive foi a mesma foto que usei para resenhar o babyliss aqui neste post. Como eu recebi o produto, não sei dizer o valor exato dela, mas entrem no site da marca que tem o link acima, e confira certinho. Não é publi, só recebi o produto e estou contando como foi a minha experiencia com a marca.

Espero que tenham gostado. Me contem o que acharam. Beijos ♥

You Might Also Like

0 Comments