Batons líquidos matte da China que não sai


Oi amores, tudo bem? Finalmente um vídeo de resenha de batons para vocês. Faz tempo que não trago nada relacionado, não é mesmo? Batom eu sou bem criteriosa, demoro horrores para testar, gravar, editar e tudo mais. Gosto de ter plena certeza do que estou falando. 

Recebi três batons da minha parceira Born Pretty Store. Eu que escolhi a marca e as cores. Ainda não conhecia a marca e quis me arriscar a testar e contar para vocês. 


A marca dos batons é a Magical Halo, e escolhi nas cores 12, 14 e 15. A linha possui 9 cores de batons, a maioria cores diferentonas que quase ninguém de padrão normal usaria: Amarelo, azul, cinza, laranja, turquesa etc. 

De longe foram os melhores batons da China que já testei. Mega pigmentados, não escorrem, não craquela, não esfarela, não mancha.. Com 1 camada você já tem um acabamento perfeito em seus lábios.

Clica no vídeo para conferir. 


Mais detalhes das cores:






Os batons vocês encontram aqui por $3,49 cada. Usando o cupom SICT10 tem desconto no final da compra. Espero que tenham gostado. ♥

You Might Also Like

14 Comments

  1. Os dois escuros são lindos, mas me parecem fraquinhos um pouco pelas fotos, espero estar enganada. Eu nunca tive coragem de comprar da China maquiagem ou coisas que a pele absorve, sabe? Não por nada, mas por medo em si de não ser de qualidade boa e dar alguma problema depois. É bom saber que é possível confiar em alguns ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não são nada fracos. Esses da foto de swatches foi usado apenas uma camada de batom e ficaram assim! Beijo

      Excluir
  2. Os tons escuros não caem muito bem em mim mas quero muito um claro com essa durabilidade haha
    Beijos <3

    BLOG OCEANOS DE IDEIAS

    INSTAGRAM OCEANOS DE IDEIAS

    ResponderExcluir
  3. Ahh esse preto ficou maravilhoso em você! Adorei seu blog e você (como assim não é de escorpião? hahah as vezes o ascendente fala mais da gente né?). As cores são todas lindas (que dourado mais chique!)
    dezoitoemponto.coom

    ResponderExcluir
  4. Oii!! Sério que você comprou in China? Hahaha nunca me arrisquei. Mas vi pelas fotos que os escuros ficaram matte bem matte. E realmente não parece que esfarela. Um baita achadinho. Um beijo escuro pra voce tambem =)

    http://www.verdadeescrita.com/teve-aquele-dia-em-que-eu-quis-sumir/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade eu recebi de uma marca da China. hahahaha
      Beijos

      Excluir
  5. Eu amei as cores! Eu confesso que nunca fiz comprinhas na China, mas me arriscaria, haha! Os batons parecem maravilhosos! Amo batons mattes, principalmente esses que não saem. Eu comprei um exatamente assim, e com a embalagem muito menor, na Boticário e paguei vinte e dois reais, acredita? Mas agora eu já sei onde comprar haha! Amei o post!

    Bjos, Marinspira <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São os melhores de lá até agora que testei. hahaha
      Beijos ♥

      Excluir
  6. Ahhh não creio que vc não escolheu um azulzao!!!
    Amei conhecer essa marca e agora já quero testar.
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois peguei um azul e um preto da marca. ahhahaha
      Beijos amô ♥

      Excluir
  7. Gostei desse laranja haha

    www.blogmylittlecandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir