Testei: Demaquilante hidrarosto - Fina Flor

 Oi amores, tudo bem? Hoje venho com a resenha do demaquilante hidrarosto, da Fina Flor. Mostrei neste vídeo aqui que tinha recebido quatro produtos da marca, e cá estou eu resenhando o demaquilante para vocês.

O que a marca diz sobre o produto: "Loção facial com fórmula cremosa, não oleosa, não obstrui os poros, remove a maquiagem, mesmo à prova d’água, de forma suave e eficaz."



 Eu normalmente não uso demaquilante cremoso pelo fato de deixar muito oleosa a pele depois de tirar a maquiagem, mas com esse produto, não senti isso. O mesmo não possui cheiro forte, não precisa ficar esfregando com força o produto contra a pele para a remoção da maquiagem. Uso o produto com algodão para os olhos, e aplico uma quantia no rosto e espalho como se fosse um creme hidratante, para retirar o restante da maquiagem. Tem funcionado super assim.


O produto é bem cremoso, branquinho, que consequentemente, rende muito. Eu sinto depois do uso que a pele fica suave e macia. Pra mim deu realmente muito certo. E sabe o que é melhor? Ele custa apenas R$17,39 no site da Fina flor. Muito barato.

Espero que tenham gostado da resenha. Essa semana toda vai ter post aqui no blog. Beijos ♥

You Might Also Like

4 Comments

  1. Amiga do céu, estava mesmo precisando de uma indicação bbb de demaquilante. Aqui vende Fina Flor, vou procurar para comprar! Amei a dica!

    Beijos!!!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Nossa eu tô precisando de um demaquilante novo, eu uso um da Mary Kay, mas ele deixa minha pele muito oleosa.
    Beijos!!

    Ana | www.editoramorgenstern.com.br

    ResponderExcluir