diy

DIY: CADERNO E FICHÁRIO PERSONALIZADOS GASTANDO POUCO

Oi amores, tudo bem?
Primeiro vídeo gravado em 2017, e não podia ser outro tema: Personalizando caderno e fichário gastando pouco. Quis começar 2017 com o pé direito e personalizar eu mesma meus materiais da faculdade este ano.

Comprei um fichário mini, preto liso bem básico, paguei R$8,90 e personalizei ele com logo de bandas. Onde eu iria encontrar um fichário mini, com logo de bandas de diferentes gêneros do metal? Nunca. Mas agora eu tenho.


Também fiz um caderno preto, com a capa de um gato hippster (ou psicodélico). É tudo muito simples e fácil de fazer, mas dá outra cara pro item. Vamos ao vídeo?



Produtos que usei:
- Fichário e caderno
- Tesoura
- Contact transparente
- Contact preto
- Fita dupla faci
- Régua
- Figuras de sua preferência (Molde das que usei, aqui) - Imprimi em papel fotográfico.


Então é isso gente. Espero que tenham gostado. Beijos ♥

You Might Also Like

18 Comments

  1. Eu amei as capas que você fez. É incrível este mundo DIY, pena que não sou tão boa com personalizações. De qualquer forma, foi bom ter conhecido teu blog e aprendido algo.

    Um grande beijo,
    Geovana.

    Http://raelogia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. ótima dica para agora, voltas às aulas!!! Sucesso <3

    ResponderExcluir
  3. Oi Jess! I’m back! =) Eh impressao minha ou o blog ta com cara nova? Quando eu tava no ensino medio, todo ano eu personalizava o meu fichario. O ultimo ano eu fiz um mural de fotos no meu fichario.. o fichario inteiro tinha fotos dos meus melhores momentos da escola sabe? Tipo um fechamento mesmo. E eu ainda tinha uma folha especifica pra cada materia.. vai entender. Eu passava horas organizando. O teu post me fez viajar nessa epoca, que saudade! Alem de divertido, se voce for criativa o ceu eh o limite hahahaha E realmente eh baratinho. Beijo

    ResponderExcluir
  4. Adorei suas ideias! É sempre bom posts assim pra incentivar a criatividade das pessoas para personalizar algo, porque as coisas estão cada vez mais caras :/

    ResponderExcluir
  5. Que capas lindas!!
    Quando estudava no ensino médio vivia personalizando meus cadernos e era MUITO divertido, sem contar que gastava bem menos né haha
    Adoro seus diy's <3
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Adoro esses DIY que você mostra aqui no Blog. Já tô prestes a providenciar o meu também! haha

    www.tendenciacosmica.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu sempre personalizo minhas coisas, principalmente material escolar ♥
    É tão legal, né?
    Adorei suas dicas <33

    ResponderExcluir
  8. Bela dica, Jess. Com certeza irei procurar fazer algo legal para voltar às aulas, acho que farei as capas dos meus cadernos de Harry Potter, mas ainda não sei. Gostei da ideia do fichário das bandas, quem sabe eu não faça? Tutorial incrível e o melhor de tudo é que usamos materiais fáceis de encontrar.

    ResponderExcluir
  9. Oi!!
    Gostei muito do seu tutorial, quando eu estudava eu sempre personalizava meus cadernos também!Gostei mesmo ficou lindo!
    Me chamou atenção uma coisa no video, Vi o logo do Manson e do Bullet no seu caderno, assisti os dois shows no maximus ano passado e foi incrível (eu amo manson )rs!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiz um compilado das bandas que mais gosto! hahaha
      Beijos ♥

      Excluir