UNBOXING: GAVETEIRO DE 10 GAVETAS EM MDF + COMO PINTEI

Oi amores, tudo bem?
Hoje vim mostrar para vocês um dos presentes que ganhei de natal do meu namorado. O gaveteiro de 10 gavetas que eu tanto queria. ♥

Pra quem acompanha o blog, viu a minha Wishlist que tinha feito, e citei o gaveteiro. Ele comprou de surpresa para mim e me deu de Natal. Ele comprou o gaveteiro cru, no dia 23/12 e chegou dia 29/12. A loja fica em pedreira e veio em forma de frete grátis, em PAC.



Dimensões
37 x 93 x 25

Pintei ele de branco, usei tinta acrílica (5 potinhos do pequeno) e um pincel de rolinho. Paguei 13,90 em tudo. Mas o certo seria 8 potinhos de tinta para dar duas de mão e ficar bem pintado por tudo.


O gaveteiro é bem firme, não veio riscado, só veio com um estufamento nas gavetas, que apareceu depois que pintei. Talves tivesse que dar uma camada de primer antes, para não ficar assim, não sei. Mas acabei só pintando direto mesmo, sem lixar, sem nada.

Vamos ao vídeo? Clica no play ♥
LINK DO VENDEDOR . Recomendo o vendedor. Super rápido e atencioso. Então é isso, espero que tenham gostado. ♥

You Might Also Like

1 Comments