SE ARRUME COMIGO: MAQUIAGEM, CABELO E LOOK

Oi amores, tudo bem? Primeiro post do ano, e já venho com um se arrume comigo. Neste dia, fui em uma hamburgueria ver um amigo tocar e ir comer com o namorado e amigos. Decidi ir de vestido de manga longa, mesmo estava calor, porém estava chovendo, e como sempre esfria quando chove a noite, coloquei a meia para "enganar" o vento nas pernas, uma bota e levei uma jaqueta de couro (que não precisei usar) na bolsa. 

Fiz uma make neutra, com delineado vermelho e fiz um cabelo mais liso para compor o look. Quer ver como ficou? Clica no play ♥



Como ficou o look completo






Então é isso. Espero que tenham gostado. Beijos ♥

You Might Also Like

8 Comments

  1. Adorei sua meia calça, é incrível, parabéns pelo vídeo

    ResponderExcluir
  2. Eu tinha um estilo quase parecido com o seu alguns anos atrás, vendo suas fotos me deu uma certa nostalgia. Gostei da meia calça.

    beijos,
    Mandy
    deloucostodossomosumpouco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gostei do vídeo, nunca gravei um assim pro meu blog. Esse batom ficou incrívelllll! Beijos e sucesso Jéss ;*

    ResponderExcluir