Maquia e fala: Faculdade, network e blog

Oi  amores, tudo bem?

Hoje trouxe um vídeo para vocês, contando um pouco da minha vida na faculdade, como estou ligando com o primeiro ano cursando estética, como é o processo de um vídeo, contei que entrei em uma network... E de quebra, mostrei como fiz essa maquiagem. Enfim, várias coisas sobre a minha vidinha mesmo. 


Caso se interessem, clica no play. 


Quero pedir desculpas, pois neste dia esqueci de fotografar a maquiagem (bem a minha cara mesmo). Mas acho que deu pra ver bem no vídeo o passo a passo. Mas caso queiram mais fotos, deixem aqui que reproduzo e gravo para vocês. Espero que tenham gostado! ♥

You Might Also Like

6 Comments

  1. Adoro assistir maquia e fala e você arrasou na make diga-se de passagem. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Adoro esse tipo de post e vídeo. Parabéns 👏🏼👏🏼

    ResponderExcluir
  3. Miga que cabelo lindo <3. Adoro videos assim e você arrasou na maquiagem ( adorei a cor do batom). Big Beijos <3

    ResponderExcluir
  4. Amo post e vídeos assim, amei teu blog, esse seu cabelo e lindo.

    ResponderExcluir
  5. Eu realmente amo seu estilo. É tão único <3 Força ai na faculdade que a tendencia é só piorar.

    ResponderExcluir