Recebidos Geek10

Oi amores, tudo bem?
Mais um vídeo então, e hoje trouxe um vídeo mostrando os recebidos da Geek10 para vocês.

Pra quem não sabe, a loja é voltada pro mundo nerd, fãs de filmes, jogos, seriados e nerdisses em geral, e eu com uma boa fã de seriados, quis fechar parceria com a mesma. A loja me enviou 3 produtinhos e vim contar para vocês quais foram eles.

Clica no play ♥

Link das peças:




Colar

Máscara de dormir


Cofre de caveira 

Espero que tenham gostado. Me contem o que vocês acharam dos produtos. ♥

You Might Also Like

12 Comments

  1. parabeeeens pelos recebidos!
    amei o colar! ♥
    muito lindo!
    beeeijos

    ResponderExcluir
  2. ADOREI TUUUDO <3 adoro a loja, tenho uma almofada fofissima de la ahaha amei, beijo! www.lizpector.com

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia a loja... vou dar uma olhada pq ADOREI essa mascara! Melhores objetos da vida. <3

    ResponderExcluir
  4. Amei a máscara de dormir e o cofre, preciso juntas dinheiro e utilizo a mascara, é meio broxante utilizar máscara, mas odeio claridade.

    Um beijo!

    www.cantinhob.com

    ResponderExcluir
  5. Uma peça mais bonita que a outra. O cofrinho é uma lindeza.
    Bjss...

    ResponderExcluir
  6. Apaixonada por tudo!! Que demais essa lojinha, nunca tinha ouvido falar :)
    Mas já fiquei babando nesse cofre de caveira <3
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Uau! Que loja linda haha
    Eu amo produtos geeks, sabe? ♥

    ResponderExcluir
  8. Amei forte o cofre de caveira e a máscara de dormir!
    Blog da Vicky

    ResponderExcluir
  9. Que tudo essa máscara pra dormir! =)
    Bjks! =)

    ResponderExcluir
  10. Adorei tudo, eu sempre quis uma mascara de dormi! Seria meu sonho? Amei demais!

    www.entregalaxiasblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ameeeei esse cofrinho de caveira, super lindinho e ainda serve pra decoração ♡ amei

    ResponderExcluir
  12. Estou apaixonada pela máscara de dormir e esse cofre lindo de caveira já quero!

    ResponderExcluir