Comprinhas de sapatos de fim do ano




Oi  amores, tudo bem?
Hoje vim mostrar para vocês hoje, os sapatos que comprei aproveitando as promoções de fim de ano. Já comprei 4 pares de sapatos, para não comprar mais nada de sapatos até o fim do ano. Oremos para que eu permaneça com esta ideia, rs.

Comprei tudo na loja Jamar Calçados, da minha cidade. Mas creio que em outras lojas, vocês possam encontrar estes modelos também.


Vamos ao vídeo. ♥
Espero que vocês tenham gostado. Beijos ♥

You Might Also Like

11 Comments

  1. primeiro seu cabelo é muuito lindo!
    sou suspeita pra falar de botas/coturno amo mesmo, achei a caramelo linda, e essa sapatilha branca também é bem fofa.

    Blog Entre Ver e Viver

    ResponderExcluir
  2. Olá! Fiquei olhando o video e fiquei impressionado com a quantidade de roupas e produtos que há ali atrás! huauhaehuae
    Gostei das suas compras. É sempre bom fazer um agrado pra nós mesmos né.
    Parabéns pelo seu blog sucesso, beijos!

    ResponderExcluir
  3. Estou desejando suas comprinhas na minha casa <3 hahahah
    Adorei os sapatos, o meu preferido foi o "PLAY" "ROCK" bem despojado e estiloso.
    A sandália também é um lacre!!!

    ResponderExcluir
  4. Kkkkkk sapatos, sapatos e mais sapatos. Eles só nao chamam mais atenção que seu cabelo kkkk. Gostei do video. Parabéns! Coturnos e saptos branco são meus favoritos haha

    www.ocristaocriativo.com
    @cristaocriativo (twitter)

    ResponderExcluir
  5. Esses sapatos brancos da Vizzano são LINDOS!! Das suas compras eles foram os meus preferidos <3 hahah

    www.verifiqueapagina.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amo promoção!mais não sou de comprar muito sapato na verdade só compro quando o que eu estou usando não serve mais, eu amei a segunda botinha, nossa você tem muito sapato vi um monte ai atras

    ResponderExcluir
  7. Amo sapatos, adorei os modelos escolhidos e o melhor de tudo foi o preço. Fiquei apaixonada pelas botinhas.

    ResponderExcluir
  8. QUE CABELO LINDASSOOOOOO
    Gostei daquele marrom, acho que é um coturno, né? <3
    Obrigado pelas indicações!

    http://sabrinaeloize.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei aquele escrito play rock! Ameeeeeeeei! To tão pobre que o jeito é ficar olhando os sapatos dos outros kkkkkkkkk amei seu blog!

    ResponderExcluir
  10. Tenho que admitir que sou uma pessoa muito consumista em relação a sapatos, mesmo sem estar precisando eu insisto em querer comprar kkkk Não me aguento haha
    Mas, adorei seu vídeo, aquele sapato do PLAY ROCK é lindooo, já pode fazer um look do dia com ele haha
    beijos!

    ResponderExcluir
  11. Oi Jess, adorei o vídeo, sou apaixonada por sapatos! Simplesmente amei este sapato da Vizzano, quero comprar tipo agora <3 Bjs www.infectedbyculture.com.br

    ResponderExcluir