Testei: Linha Bio Plastia - Bieta

Recebi duas linhas da loja Figus, e anunciei no instagram já faz um tempo. Como tinha muitos produtos para testar na fila, acabei que usei os que chegaram antes, e estou testando essa linha já vai fazer 3 semanas. E hoje vim contar minha experiência com ela.


O que a marca diz sobre os produtos: "O Shampoo Bieta Bio Plastia é o primeiro passo para cuidar dos cabelos lisos ou alisados. Ele limpa suavemente os fios, removendo todas as impurezas e resíduo de produtos aplicados anteriormente, preparando os cabelos para potencializar os efeitos do condicionador.

O Condicionador Bieta Bio Plastia condiciona e hidrata os fios lisos ou alisados, deixando-os macios, soltos, com aspecto natural e com o brilho incrível que você deseja!

A Máscara Capilar Bieta Bio Plastia foi formulada para reestruturar e revitalizar os cabelos lisos ou quimicamente alisados, proporcionando maciez, brilho intenso prolongado, hidratação e fechamento das cutículas dos fios. Deixa os cabelos mais fáceis de pentear e naturalmente alinhados."

A linha possui 3 produtos: Shampoo, condicionador e máscara. Uma coisa interessante, é que o shampoo e condicionador, possui duas tampas. A dourada, na primeira foto, que não tem trava, é só puxar que sai, e esta segunda, que tem trava. Achei a ideia genial da marca, assim evita que o produto caia e vaze durante o transporte.


A linha é mega cheirosa, e hidratante. Porém nos meus cabelos, não funcionou a linha. Deixou meu cabelo mega espigado em todas as lavagens que fiz com a linha, deixando este aspecto espigado pela semana toda. O que é uma coisa louca, pois sinto que a máscara hidratou bastante meu cabelo, porém os aspecto de cabelo espigado não me agradou nenhum pouco. Pode ser que isso tenha acontecido também, porque meu cabelo não é liso, já que a linha é focada para manutenção do liso. Realmente não sei o que aconteceu, mas como blogueira e consumidora, tinha que relatar isso para vocês. Se o seu cabelo é ondulado como o meu, talvez não seja interessante você usar esta linha. A marca tem mais 3 linhas que vocês podem conferir aqui, e uma delas pode dar certo pro seu fio. 

Site da loja que me enviou o produto: www.figus.com.br

Espero que tenham gostado. Beijos ♥

You Might Also Like

0 Comments