Testei: Pó compacto Iluminador "Pó de Diamante" - Mais vaidosa


Hoje vim contar para vocês, sobre o iluminador da Mais Vaidosa. Quem me conhece sabe, que não sou muito ligada em blush, muito menos em iluminador, tanto que, este é o meu primeiro iluminador, rss. Essa resenha já tinha feito para meu outro blog, o Feminine Taste. Mas como mudei de blog, e a opinião ainda é a mesma, vou postar a mesma resenha aqui.



Uma das coisas que eu mais gosto da Mais vaidosa, são o cuidado com as embalagens. Por ser marca nacional e barata, muitas vezes vem com embalagem porcaria, não é mesmo? Mas esta marca, não. Super bem trabalhada, visual nada poluído, um material preto que mostra ser bem resistente...


O pó iluminador vem com uma esponjinha bem fofinha, porém não acho ela nada útil, afinal, quem aplica iluminador com este tipo de 'material'?



O produto é muito pigmentado, gente. Chega ser absurdo de lindo! Ele tem este tom perolado, mas o glow que este bixinho deixa na pele, é um lindo tom champagne/dourado! Deixa muito com cara de rica. Tem uma durabilidade e fixação muito boa na pele também.


E sabe o melhor de tudo? O preço! Apenas R$19,90 por este lindo. Que tu pode comprar clicando aqui.

Então é isso, espero que tenham gostado, e me contem se vocês gostaram ou já tem. Beijos
+ LINKS: Instagram l Instagram do blog l Fã Page l Youtube l Google + l

You Might Also Like

9 Comments

  1. Achei super linda a cor desse pó, na make deve ficar bem iluminada mesmo.
    Seu rosto é oleoso?
    O meu é muito...infelizmente quase não uso pó devido a isso ...

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
  2. Uau, fiquei doidinha pra testar também (me empresta) hahaha Sua resenha ta marvilhosa e suas fotos também.Parabéns! :)

    ResponderExcluir
  3. Adoro dicas de makes,não conhecia essa marca... vou procurar aqui na minha região... pelo preço é pela descrição que você fez vale muito a pena

    ResponderExcluir
  4. Adoro dicas de makes,não conhecia essa marca... vou procurar aqui na minha região... pelo preço é pela descrição que você fez vale muito a pena

    ResponderExcluir
  5. Oie, tudo bem? Ainda não conhecia esse pó compacto, mas pelas fotos ele parece ser bem bonito. Ansiosa para ver uma make usando ele. Ótima indicação. Beijos, Érika *-*

    ResponderExcluir
  6. Mulher, estou a procura de um iluminador pra make das minhas fotos de formatura! Que coincidência. Adorei a dica!

    ResponderExcluir
  7. uau eu amo maquiagem eu também nunca usei iluminador mais estou com muita vontade de comprar,quando vi o preço pirei rsrsr quero um também.O seu blog é lindo gostei do botão voltar ao topo bem diferente

    ResponderExcluir
  8. Ual!!! Me encantei, achei o preço SUPER ACESSIVEL e achei lindo a cor dele.

    ResponderExcluir
  9. Ai que tudo! Custo beneficio maravilhoso em? Já quero, alias, eu preciso muito! Estou sem a um tempão. Beijos linda, até mais. <3

    www.mundodefany.com.br

    ResponderExcluir