Preparação de pele completa com apenas um pincel oval



Olá, tudo bem? Hoje trouxe mais um vídeo para vocês, e dessa vez, é preparando a pele com apenas um pincel oval, que recebi da Born Pretty Store. Este vídeo mostra pra vocês, que não precisa ter mil pincéis para fazer uma maquiagem. Basta adaptar o que você tem em casa, que dá sim para você arrasar na maquiagem.


Clica no play ♥

Lista dos produtos:
Corretivo facial - Elas - Jequiti
Base - Ruby Rose - Resenha aqui
Bronzer soul go matte - Eudora
Pó facial - Porcelana - Avon color trend
Iluminador facial - Pó de diamante - Mais Vaidosa - Resenha aqui
Pincel oval - Born Pretty Store (o link está fora do ar para compra)
Batom de longa duração - Dragon - Resenha aqui - Compre aqui

Leitores aqui do blog, tem cupom de desconto nas compras. Site da loja: www.bornprettystore.com
Cupom de desconto: SICT10

Agora a foto do antes x depois da maquiagem. (Que também é foto de um antes x depois de um tonalizante, rs)


Infelizmente, não tem mais o link do pincel disponível no site. Mas com certeza deve ter outros modelos por lá. Espero que tenham gostado. Dúvidas? Só deixar nos comentários. ♥

You Might Also Like

16 Comments

  1. Que linda ficou sua make, parabéns!
    Adoro esses pinceis, uso para todo, é impressionante de como são versáteis.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Ah eu to doida pra experimentar esse pincel, parece ser muito bom, e adorei a sua make, arrasou!

    www.mundodefany.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu comprei um pincel desse para base, eu acho que ele absorve muuuuito produto então não uso sempre, mas mesmo assim eu fiquei apaixonada!

    www.sindromedoluxo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei o vídeo, porque você utilizou apenas um para fazer a make, muito legal.
    Estou querendo muito um pincel assim, parece que a pele fica melhor.
    Charme-se

    ResponderExcluir
  5. Estou doooida para testar esse pincel. Você viu que a Vult também lançou?? Quero muuuito rsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Olá Jess, eu estou a um tempo de olho nesses pincéis esponja...queria testar tbm para ver como fica o acabamento.
    Sua make ficou muito bonita, parabéns.

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
  7. Arrasou na make! E esse pincel parece ser super macio <3
    Tá aí mais uma prova de que nós não precisamos de muito pra ficarmos bonitas! Eu quase não tenho pincéis pra maquiagem, então os poucos que tenho acabam ganhando várias funções rsrs, e os dedos também ajudam bastante na hora de me maquiar.

    ResponderExcluir
  8. Nunca usei esse pincel, já vi pra vender e na internet, agora fiquei na vontade! O resultado ficou ótimo, muito legal :)

    talodemaca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oiii! Primeiro de tudo, amei o cabelo. HAHAHAH Eu nao tenho habito de usar pinceis.. acredita? Legal tua make, adoro batons fortes. Beijos

    http://www.verdadeescrita.com/amiga-da-vida/

    ResponderExcluir
  10. Meninaa to louca atrás desse pincel vou procurar no site!! Ah e sua make ficou maravilhosa. Bjos.

    ResponderExcluir
  11. Sua make ficou linda, amei o batom. Já vi várias pessoas falando desses pinceis, o resultado ficou ótimo. Bjs

    ResponderExcluir
  12. Jess eu vi esse modelo de pincel para venda aqui por perto da minha casa. To louca por um desse pra aplicar base. Parece ser bem fácil ne? por ser grande e tal... Amei tudo! parabens pelo blog ♥

    ResponderExcluir
  13. Sua pele ficou linda com este pincel, estou pensando em comprar um deste. Mas outro detalhe me chamou a atenção também, é este batom maravilhoso aí! :)

    ResponderExcluir
  14. Não costumo usar pinceis, mas é super útil né? haha
    Adorei a make <3

    Beijos,
    Flá Bergamin

    ResponderExcluir
  15. Oie, tudo bem? Já tinha visto esse pincel pela internet mas é a primeira resenha que acompanho. Realmente é possível fazer make bem legal usando somente ele. Ótima dica! Beijos, Érika *-*

    ResponderExcluir
  16. Gente, que arraso esse batom! Eu ando babando muito nesses produtinhos do Ali, mas sempre fico com um pé atrás em comprar, sabe?
    Já tinha visto esse tipo de pincel e, sinceramente, não vi muito sentido nele hahahaha

    Adorei o post, beijo!
    literarizandomomentos.blogspot.com

    ResponderExcluir