Resenha: Kit com 12 pincéis SixPlus com case - Kit Roxo


Oi.. Hoje vim aqui finalmente fazer a resenha destes pincéis maravilhosos da SixPlus. Digo finalmente, porque quando chegou (em Fevereiro) eu corri para fotografar e depois usá-los para obter rápido uma opinião formada sobre eles. Porém é tanta coisa na cabeça, tanta coisa que tem que sair resenha primeiro, que ele foi adiado até demais. Mas né.. Quem nunca? Vamos ao que interessa...


Primeiramente deixo claro que não fotografei por formatos ou finalidades os pincéis em todas as fotos.. Separei os pincéis de faces vs os de olhos. Ponto. rs

O kit contém 12 pincéis. Sendo 4 para o rosto e 8 para os olhos e lábio. Os pincéis em si são muito mácios e é um kit bem mais voltado pro lado mais 'profissa' da coisa. Tanto que se você, que esta começando agora e quer adquirir um kit de pincéis, não indico ele. Indico um mais básico, de perfumarias mesmo. Inclusive tem resenha de um kit destes aspectos que disse, AQUI.


1- O kit vem com um tradicional pincel língua de gato que muitas pessoas adoram para aplicar base no rosto. Eu uso mais, só para pegar produto, espalhar no rosto, e polir com um duo fiber..

2- Vem um pincel super gordão para aplicação de pó, que também pode ser usado para aplicar iluminador.


3- Vem um pincel de blush/contorno muito útil ao meu ver. Coisa que muitos kits não contém.

4- Vem um pincel duo fiber, mais conhecido como kabuki. De face deste kit, é o meu preferidos kits. Porém o deste kit é uma bosta gente. Sério mesmo. Ô pincel que acumula no rosto, nele mesmo e não pode nada? É este. Decepção do kit.




Agora na foto abaixo, separei os outros pincéis do kit jura, Jéssica?

Em ordem: Pincel de esfumar (mais conhecido como rabo de cavalo), pincel para sombra, pincel para sombra em creme ou corretivo, pincel para os lábios, pincel menor de esfumar, pince linguá de gato menor para aplicar sombra, pincel chanfrado para delineado e pincel chanfrado para concavo.



5- Pincel de esfumar gordão: Este pincel é o que da o grande diferencial no kit. O pincel gostoso que esfuma horrores as makes? Favorito da vida. 

6- Pincel de cerdas curtas: Adoro aplicar sombra com ele. Espalha bem e não acumula.

7- Pincel de aplicar sombra gordinho: Muito preciso e gostosinho para aplicar sombras. Ainda mais se for cremosa, dá super certo comigo.

8- Pincel de lábios: Não uso muito, mas quando uso é para fazer algum detalhe minimo nos olhos, o que ele cumpre muito bem sua função. 

9- Pincel de esfumar menor: Outro pincel que faz este kit bom. Ele não é tão macio quanto os outros, porém esfuma horrores também. 

10- Pincel caneta: Amo este pincel gente. Sério. Perfeito pra tudo. Sombra, cantinho, concavo... Mil e uma utilidade este danadinho ai para mim. 

11- Pincel chanfrado: Ótimo para fazer o delineado. Bem preciso e ao mesmo tempo macio.

12- Pincel de sombra chanfrado; É estilo um pincel de delineado, porém ele é bem mais gordinho e é perfeito para marcar o concavo também. 


Em um todo, eu gosto muito deste kit. É um kit que me serve muito bem na hora de usar no meu dia a dia, e é claro, para gravar. Paguei nele R$110 no grupo do fb da Nayara. (Quem quiser o link avisa que mando. ) É um preço salgadinho, porém contém pincéis de boa qualidade (tirando o duo fiber, claro), e mais voltado para uma linha mais profissa da coisa. Fora a case linda que vem no kit, né. Que além de deixar o kit mais bonito, dá pra tu fazer de 'casinha' para os mesmos na sua bancada depois. Realmente como disse acima, se você quer um kit mais básico e barato, não indico este. Agora se tu quer seguir a profissão de maquiadora, e tem uma graninha sobrando, se joga nele.

Gostaram? Deixem suas opiniões abaixo. Beijos

You Might Also Like

15 Comments

  1. Bem legal esse kit, pena que o preço é salgado. Mas ele é bem útil. Amaria ter um.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra quem maquia pra fora e se maquia sempre como eu, vale bastante a pena investir em pincéis de qualidade.
      Beijos

      Excluir
  2. Que lindo esse kit! Acho que o valor vale a pena sim pra quem quer investir em pinceis bons e de qualidade. São doze pinceis, tem marcas que um pincel custa o valor de todos estes juntos hahah
    Acho que é um bom investimento sim!
    Adorei sua resenha <3
    Beijos..

    ResponderExcluir
  3. Oiee. Carinho, mas provavel que valha a pena. Eu nao tenho muito o havito de usar pincel... talvez eu tenha que me acostumar com um kit baratinho para depois investir num melhor. Parabens pelo post. Beijos

    http://www.verdadeescrita.com/amiga-da-vida/

    ResponderExcluir
  4. Aiiii como eu queria aprender a me maquiar e usar tantos pincéis assim UAHSAUSH

    ResponderExcluir
  5. Que legal! Adorei. Pra um kit até que não esta caro! Beijos

    ResponderExcluir
  6. Menina, que pinceis lindos! Fiquei apaixonada por eles, e essa cor fofa então?

    ResponderExcluir
  7. eu tenho desses kits tbm! Além de ótimos e super baratinhos, são uma mão na roda na hora de viajar, já que temos todos os pincéis que precisamos! Adorei a dica!! Beijinhos

    http://thaispietrobon.com

    ResponderExcluir
  8. Ah que legal, adorei sua resenha! Minha mãe tem vários pincéis de maquiagem mas nunca uso, então eu usava para pintar mesmo! haha Enfim, arrumei uma utilidade para eles.
    Gostaria de te dar uma dica em relação as fotos, use um fundo branco quando o objeto for clorido, procure usar luz natural ou uma forma de refleti-la, tipo um papel vegetal ao invés de usar flash, pois ai não marca nos produtos e fica mais harmonioso!
    Adorei, beijos!

    ResponderExcluir
  9. Uau! Adorei o kit ♥
    Estou precisando de algo nesse estilo, mas, infelizmente, o preço é "alto" demais para mim haha

    Beijos,
    Flá Bergamin

    ResponderExcluir
  10. Pinceis de qualidade sempre são bem vindos. Por mais caro que sejam.

    ResponderExcluir
  11. Amo pinceis, ajudam muito na finalização da make, esses são lindos, amei a cor e o copinho!

    www.cantinhob.com

    ResponderExcluir
  12. Eu tô doida por um kit bom, sério. Faz tempo que tenho namorado os da Sigma, mas é tão fora do comum, que né? Quem sabe não me arrisque.

    Achei-os lindos, e adorei o case <3

    ResponderExcluir