Resenha: Máscara restauradora Noblesse K CC Cream Capilar 12 em 1 - Magic Profissional

Mais uma resenha de produto para cabelo, e desta vez, trouxe a resenha completinha da máscara restauradora CC Cream 12 em 1 da Magic Color. 
O que diz a marca: "O CC CREAM CAPILAR 12 em 1 é uma máscara multifunções, ideal para quem deseja fazer vários tratamentos ao mesmo tempo. Possui, em sua composição, ativos compatíveis com todos os tipos de cabelos, podendo ser usado no dia a dia. Além disso, seu pH ácido sela o fio, dando brilho, hidratação, controle antifrizz e reposição de toda a massa capilar perdida por meio dos processos químicos. Sua fórmula é ideal para quem quer diluir os matizadores e melhorar o equilíbrio na tonalidade desejada com maior durabilidade."

Os 12 benefícios:

1. Ação antioxidante
2. Brilho intenso
3. Controle de volume
4. Eliminação do efeito “build up” (acúmulo de resíduos que resultam em cabelos pesados e sem movimento)
5. Hidratação dos fios
6. Prevenção de pontas duplas
7. Proteção da cor
8. Proteção térmica
9. Redução do frizz
10. Reposição de massa
11. Selamento de cutículas
12. Nutrição


Modo de usar como a marca pede: Após lavar os cabelos com shampoo, aplique a máscara Noblesse K. nos cabelos levemente úmidos. Massageie suavemente mecha por mecha do comprimento até as pontas. Deixe agir por 15 minutos. Em seguida, enxágue abundantemente.7

Fiz exatamente assim. Não deixei nada mais e nada menos do que a marca pede. Deu muito certo.


Modo de usar diluído em matizadores: Após lavar os cabelos com shampoo, dilua o matizador de sua preferência na máscara Noblesse K., na proporção de 2 para 1, isto é, 2 porções da Noblesse K. para 1 porção do seu matizador preferido Magic Profissional.

Testei a máscara também para tonalizar meu cabelo, e deu muito certo também. Máscara para toda hora esta. A consistência dela é bem mole, o pote suja um pouco as mãos de creme na hora de abrir e fechar...

Mas a máscara é incrivelmente boa. Ela promove uma hidratação porreta. Deixa os fios desmaiados, maleáveis, com brilho e muito cheiroso. Sinto também que ela dá uma selada nos fios, quando usei a primeira vez, deixei secar naturalmente, e meu cabelo secou todo alinhado. A máscara tem cheiro doce, o que eu amo. Rende bastante, você não precisa aplicar muito para ele espalhar no seu fio e começar a condicionar. Eu realmente só tenho maravilhas para dizer sobre este produto.


Foto sem edição, para vocês terem noção da cor real do meu cabelo, e ver o véu que meu cabelo fica com esta máscara. Vocês podem adquirir a máscara no site da marca, por R$69,99. Que perto da qualidade do produto e por 1kg de máscara, vale muito a pena. Recomendo demais!

Espero que tenham gostado.  ♥

You Might Also Like

12 Comments

  1. Nossa teu cabelo é lindooooo! Eu não conhecia a máscara, mas achei o preço por 1kg justo, ainda mais pela qualidade que ela possui. Preciso fazer um cronograma capilar. Você acha que dá pra usar como parte, no caso de nutrição??? bjs
    www.pilateandosonhos.com

    ResponderExcluir
  2. To aqui no dilema de entrar pro time da tintura e não saber como manter a cor rs. Teu cabelo é divino, mulher. Quem dera um cabelão assim. Já ouvi falar algumas vezes sobre essa máscara e to tentada a testar também. Realmente o preço está bom para 1kg de produto. Rende muuuito. Acho que me desse coragem pra experimentar. Tenho usado a glicerina no banho e gente, que diferença ❤

    ResponderExcluir
  3. Gente que cor!
    Só que não é muito meu caso haha... Acredita que nunca pintei meu cabelo!? Ainda não conheço o produto, será que serve para cabelos naturais tbm?

    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. O seu cabelo é lindo!!! Não conhecia a máscara, mas quando eu vi CC Cream já amei haha. O meu cabelo ainda não é pintado, eu quero fazer umas mexas na ponta um ombre hair nele, seu indicação de produto já vai me ajudar muito! Beijos.

    www.entregalaxiasblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu não conhecia nem a marca e nem a máscara. Fiquei com vtd de testar tbm esses 12 beneficios no meu cabelo. Amei a resenha e estou seguindo o blog pra nao perder as atualizações.
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
  6. Esse cabelo ruivo do poder ai 👌😂👌 Adoro resenha de produtos para os cabelos sempre estou renovando meus fios com produtos diferentes . fiquei curiosa agora pra conhecer .
    Obg pela dica.

    ResponderExcluir
  7. Uau! Eu não conhecia a máscara, mas gostei bastante.
    Teu cabelo continua divo <3

    Beijos,
    Flá Bergamin

    ResponderExcluir
  8. Gente, seu cabelo está com uma cor lindíssima!
    Pintei meu cabelo há pouco tempo e já estou doida pra comprar os produtos da Magic Color, todos parecem ser ótimos!

    Beijos

    http://www.senhoritamarmelada.com/

    ResponderExcluir
  9. Oie, tudo bem? Que cabelo mais lindo, com certeza deve ter dado super certo pra ele. É tão bom quando encontramos um produto que dá certo. Como faço progressiva no meu cabelo fico curiosa por produtos assim. Ótima dica. Beijos, Érika *-*

    ResponderExcluir
  10. Nossa, que cabelão lindooooo... Adorei a resenha, os benefícios e para 1kg de produto, o preço está acessível se realmente ela cumpre o que promete. Adorei seu blog. Beeeijo e parabéns pela resenha :*

    ResponderExcluir
  11. Já falei que adoro seu cabelo né? E eu AMO mascaras, não conhecia essa ainda, mas parece ser demais e ter um bom custo beneficio. Beijos amore.

    www.mundodefany.com.br

    ResponderExcluir
  12. Adorei a indicação, não conhecia mas vou procurar pra testar!
    que cabelo lindoo!
    Estou seguindo seu blog!! Será bem vinda no meu também, espero que goste. Beijos
    http://seforflor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir