Resenha: Máscara Liso Pleno no chuveiro - Embelezze

Oi amores, tudo bem? Hoje trago para vocês a resenha da máscara liso pleno no chuveiro da Embelezze. Recebi a máscara faz um pouco mais de 1 mês e desde então venho testando. Testei de todas as formas possíveis para fazer essa resenha. Testei em apenas 5 minutos no cabelo, 10 minutos, 20 minutos com touca e 20 minutos tonalizando meu cabelo. Vou te contar o que achei em todas.
O que a marca diz sobre o produto: "Magic Liss Liso Pleno no Chuveiro chegou para ser o seu fiel companheiro no ritual do seu banho. Se você precisa domar os fios e sonha com aquele brilho estonteante, graças a tecnologia Seridefrizz presente na sua fórmula você vai ter tudo o que deseja num passe de mágica: ação condicionante, fios disciplinados, sem frizz, super tratados, com um brilho estonteante e super tombados. Se entregue à Magia do Liso e fique plena."

A máscara possui 450g de produto. O que é uma quantidade bem ok hoje em dia no mercado. 

Embalagem: Achei linda a embalagem. Uma das melhores da Embelezze na minha opinião. 10/10 
Consistência: Super firme. Não cai do pote. 10/10
Cheiro: Maravilhoso. E durou muito no meu cabelo. 10/10
Rendimento: Durabilidade super boa. Um pouquinho na palma da mão, rende para o cabelo todo. 10/10
Cumpre o que promete? Sim. Super alinha o cabelo, dá brilho, hidrata... Mas como não possui formol na formula, ele só ajuda ao seu liso ficar mais liso depois da aplicação e finalização com secador/chapinha. 9/10
Brilho: Brilha muito no Corinthians. 10/10

Clica no play para conferir a resenha completa: ♥

Eu realmente gostei muito do produto. Em todas as formas que usei (em pouco ou muito tempo com ela no cabelo) o resultado foi satisfatório em todos. Ou seja: Se você quiser usar ela no dia a dia, por apenas 5 minutos ela vai funcionar. Se quiser fazer uma hidratação mais demorada, e for deixar 20 minutos o produto no cabelo, ela também vai funcionar. Pelo menos no meu cabelo foi assim.



Quer comprar Embelezze no conforto da sua casa? Agora a marca tem loja online! Acesse: http://www.embelleze.com/ - Link da linha Liso Preno: https://goo.gl/H7DA21 - R$29,90 . Espero que tenham gostado da resenha. O fato de eu ter recebido o produto da marca, não altera minha opinião final. Beijos ♥

You Might Also Like

0 Comments