Meus 10 batons escuros preferido

Oi amores, tudo bem? Hoje trouxe o assunto que vocês mais gostam de ver por aqui: batom! Listei meu top 10 batons escuros que eu mais gosto da minha coleção e vim contar tudinho para vocês neste post/vídeo.
Quem me acompanha sabe que meu item de maquiagem favorito é batom, consequentemente eu tenho vários. Foi bem difícil listar apenas 10, mas acho que consegui fazer isso com sucesso. Escolhi desde o mais baratinho, uns da China e um importado mais chiquetoso. Abaixo a lista completinha para vocês:


Na ordem da foto:
  1. Batom preto fosco - Queen Makeup
  2. Batom líquido matte - Magic Halo - nº 15 - Born Pretty Store
  3. Batom líquido matte - 250 - Ruby Rose
  4. Batom líquido matte - Magic Halo - nº 11 - Born Pretty Store
  5. Batom líquido matte - Magic Halo - nº 25 - Born Pretty Store
  6. Batom líquido matte - Magic Halo - nº 35 - Born Pretty Store
  7. Batom líquido metálico - Dark - Ricosti
  8. Batom líquido matte  Winne - Ricosti
  9. Batom líquido matte - Ultramarine - Fashion
  10. Batom líquido matte - Untamed - LA Splash Cosmétics

Mostrei como fica a cor de todos no vídeo abaixo. Clica no play! ♥


Me contem o que vocês acharam sobre os batons. Quais cores mais usam, se já conhecem as marcas citadas... Beijos ♥

You Might Also Like

0 Comments