Inspiração: Penteadeiras

Oi amores, tudo bem? Hoje trouxe mais um post da saga "inspirações" sobre decorações, e o tema deste post será sobre penteadeiras dos sonhos. Que mulher nunca sonhou ter um lugarzinho para se arrumar e guardar suas coisas? Acho que todas. E como não seria diferente. Ainda quero minha penteadeira, mas acho que isso está num futuro distante, até porque nem espaço meu quarto tem pra tal coisa. rs

Separei alguns modelos que acho lindo para compartilhar com vocês. Segue abaixo ♥

Espero que vocês tenham gostado. Me contem o que acharam. Beijos ♥

You Might Also Like

1 Comments

  1. Eu adoooro penteadeiras, mas gosto mais quanto não estão abarrotadas de produtos em cima. Quando for fazer/comprar alguma, aposte numa boa iluminação também, pra que não crie sombras que atrapalham na hora da maquiagem.

    Beijos!!

    ResponderExcluir