Assista: Os Defensores

Oi amores, tudo bem? Mais um post da saga onde indico seriados que assisti e gostei muito. E hoje, vou falar para vocês sobre o seriado "Os Defensores" da Netflix. 

Confesso que depois que comecei a ver Arrow há uns anos atrás, criei paixão por seriado de Heroes. Decidi dar uma chance para os defensores, já que acompanhei as temporadas de Jéssica Jones e Luke Cage, e não me decepcionei. 
Sinopse: "A minissérie reúne Matt Murdock (Charlie Cox), o Demolidor; Jessica Jones (Krysten Ritter), Luke Cage (Mike Colter) e Danny Rand (Finn Jones), o Punho de Ferro, e conta a história dos 'heróis imperfeitos de Hell's Kitchen'."


O seriado é ação do começo ao fim. Muita luta, muito sangue, muito mistério e muita tensão. Eu assisti com meu namorado e devoramos os 10 primeiros episódios da primeira (e única até agora) temporada em um final de semana. Uma coisa que tenho que confessar é que: só assista ao seriado, se você já assistiu aos 4 seriados individuais dos personagens, se não você via boiar em vários momentos. Eu como não vi o punho de ferro e nem o demolidor, fiquei no vácuo em algumas cenas. Mas mesmo assim, aproveitei as emoções que o seriado me passou.

Eu não vejo a hora de sair a segunda temporada, que enquanto não sai, estou vendo demolidor. O próximo a ver é punho de ferro. 

Me contem se já assistiram e se vocês gostam de histórias de super heróis. Beijos ♥

You Might Also Like

0 Comments