Recebidos: My Little Candy

Dando sequencia a séries de posts dos recebidos, hoje venho falar para vocês sobre o vestido lindo que recebi da My little Candy

A loja é parceria aqui do blog já faz uns meses e a Jéssica (dona da loja) sempre surpreendi com a qualidade dos produtos. As peças da mesma são confeccionadas por ela desde os moldes, até o envio. 


A Jéssica me pediu para escolher uma peça da loja, e eu não poderia ter escolhi melhor: Escolhi o vestido godê, de manga longa. A Jéssica fez ele sob medida para mim. Ou seja: Largura e comprimento que pedi. Você pode pedir maior ou maior para ela, depende do seu gosto.

O que a loja fala sobre o produto: "Vestido godê preto com manga longa. Ele possui textura peludinha! Com certeza é a melhor opção para se manter quentinha num look super fofo!"

Lembrando que mesmo a peça sendo curta, ele esquenta demais. Então o ideal é utilizar ele em dias mais frios, com aquela meia calça e a botinha que a gente tanto ama. 

Eu ainda infelizmente não fiz fotos externas com ele (e não quero fazer foto interna, quero algo mais profissa) mas em breve farei um ensaio lindo com essa peça linda. Ela também mandou de brinde, um morceguinho com restos de retalho. Um amorzinho. ♥

Mostrei o vestido neste vídeo aqui ♥



Então foi isso, gente. Muito obrigada Jéssica por confiar em meu trabalho mais uma vez. Vocês podem adquirir a peça clicando aqui. Está custando no momento, R$94,90 na loja.

Beijos ♥

You Might Also Like

0 Comments