Recebidos: Ami Club Wear

Neste post venho mostrar para vocês as botas lindas que recebi da Ami Club Wear este mês. A loja, pra quem não conhece, é uma loja dos EUA só para o publico feminino. Tem desde acessórios, roupas e sapatos. O que sempre compensa mais para mim escolher nessa loja, são sapatos. Tenho vários e já mostrei todos aqui neste post
Dessa vez, escolhi duas botas para chamar de minha. Um Over the Knee e uma botinha cano baixo. Ambas vem em caixas lindonas, sapatos de salto fino vem com salto extra... Tudo dentro dos conformes. Eu calço 39 no Brasil, então meu número lá é sempre o 10. Sempre fica certinho. Os formatos de lá, pelo menos o 10 é muito real. Nada maior e nem menor que o normal, o que ajuda muito na hora de escolher o sapato.

Mostrei em detalhes as botas neste vídeo aqui ♥

Minha compra dessa vez foi taxada. Ficou em R$170 reais para retirar dos correios. Culpa do serviço bom (pra não falar outra coisa) que temos no Brasil. Enfim...

Esse foi a primeira bota que escolhi. Uma over, que vem um tiquinho acima do joelho. Super confortável, com salto médio, quentinha... Nada a reclamar. Link para compra

E por ultimo, não menos importante, o sapato de salto que você respeita. Ele tem 16,5, alto demais. Ainda não usei ele, mas gente... To apaixonada! Link para compra 

Espero que tenham gostado. Beijos ♥

You Might Also Like

0 Comments