Lojas alternativas que valem a pena

Oi amores, tudo bem? Hoje trouxe um post e utilidade publica. Devido as compras que faço pela internet e pelas parcerias que adquiri com minhas redes sociais, conheci muita loja confiável e com peças lindíssimas, e não seria justo eu não compartilhar com vocês algumas delas.

Reuni neste post lojas que comprei, que conheço as donas e que recebi alguma coisa deles. Segue abaixo a lista do amô.





É uma loja bem séria, que trabalha com artesanato no geral, desde acessórios até vestuário. Já fui parceira da loja e realmente a Mônica, dona da loja, dá o sangue pela loja. Confio e indico. Recebidos 

É a minha lojinha de acessórios. Que no momento estou sem o site, mas em breve coloco ele de novo ao ar. Estou fazendo vendas pelo próprio instagram da loja. Confio e indico. 

A Drika, dona da loja é muito talentosa. Produz umas peças lindíssimas e de boa qualidade. Já comprei uma vez na loja e veio tudo certinho. Recentemente recebi 2 peças da mesma e também não tenho o que falar. Divinas as peças. Fechamos parceria recentemente e estou bem feliz. Confio e indico. 

É uma das lojas mais "diferentes" no quesito que estou citando aqui, mas não poderia de deixar de citar. A JM é uma loja que vende sapatos e bolsas. O dono é meu namorado, então nem tem o que falar, né? Confio de olhos fechados e indico. 

Loja representante oficial de Kreepsville666, Kill Star, Restyle... Voltado para o universo Vintage, Pin UP, Burlesque, Rockabilly, Psychobilly, Punk, e Gothic. Nunca comprei nada da loja, mas só ouço maravilhas sobre a mesma. 

É uma loja focada em roupas super diferenciadas. O seu forte é suas estampas diferentonas. Sou louca por esta loja. Ainda não comprei nada também, mas só vejo maravilhas sobre.  

Loja da blogueira Daniele Corpse. Focada em pintura a mão de roupas personalizadas e em acessórios. Não comprei nada ainda, mas sei do comprometimento da mesma. Vale a compra.

Loja parceira, focada em vestuário. Todos os modelos da loja são inspirados nos estilos retrô e rock and roll. A Jéssica, dona da loja tem todo um amor desde a hora de confeccionar a peça, até a hora que chega em casa a peça. Confio e recomendo.  Recebidos

Loja da Sandila, uma blogueira que gosto demais. A loja é focada em acessórios. A Sandila tem todo o cuidado do atendimento, até a peça chegar em sua casa. Também não comprei na loja ainda, mas confio no trabalho lindo dessa moça. Confio e recomendo.

Loja especializada em acessórios em acrílicos. De longe, é a loja focada pra este estilo com preços mais em conta que já vi. As peças vem com películas protetoras em todas as peças. A Esté faz um trabalho incrível. Confio e recomendo. 10% nas compras: JESSRIBEIRO - Recebidos: 1 - 2 - 3

Uma das primeiras lojas que vi no instagram e pensei "essa loja é a minha cara". A Shaiene faz as peças com todo seu amor, é cuidadosa e tem a caixinha mais cheirosa do mundo. É focada ao público geek e das subculturas.Confio e recomendo. 10% nas compras: JESSRIBEIRO - Recebidos: 1 - 2 - 3 

Loja focada em vestuário. Peças com excelente tecido, com estampas de bandas, de ícones famosos... Peças para mulheres, homens e crianças. Recebidos: 1 - 2 

Loja focada em acessórios alternativos. A Carina arrasa desde a confecção, até o embrulho das peças. É a loja com mais cuidado e amor nas embalagens que já comprei/recebi peças. Já comprei, já me deram presente da loja e já recebi peças da mesma. Confio e recomendo. 10% nas compras: JESSRIBEIRO - Recebidos: 1 - 2  

Loja dos EUA focada na vestimenta total das mulheres. Tem desde lingerie, sapatos, vestidos, etc. Loja com melhor preço da vida. Confio e recomendo. Recebidos: 1 l 3

Espero que tenham gostado. Beijos ♥

You Might Also Like

2 Comments

  1. Jess adorei o post, algumas lojas eu não conhecia outras eu ja ouvi falar hahaha nas únicas que já comprei foram a Dark prophecy e a Ravenous em breve farei na sua hahaha

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo carinho, linda!! ❤😍😘

    ResponderExcluir