Unboxing: Revenda de cosméticos - Loja de maquiagem online da 25 de Março

Oi amores, tudo bem? Hoje trouxe para vocês um unboxing de uma comprinha que fiz em uma loja online que fica lá na 25 de março, o paraíso das maquiagens baratas. A loja Revenda de cosméticos. Antes de tudo, estes produtos eu comprei, nada é recebido, então não é jabá, ok? Resolvi fazer este vídeo para ajudar pessoas assim como eu, que não moram em SP, mas querem comprar maquiagens baratas sem sair de casa.


Nesta loja tem a opção de você comprar produtos unitários, em kits ou em caixa fechada para revenda mesmo. Como eu não vou revender maquiagem, comprei tudo de uma unidade.

Vamos ao vídeo? ♥
A loja é super confiável, porém demorou uns 4 dias uteis para enviar o pedido. Mas chegou tranquilo, tudo lacrado, bem acomodado na caixa para não quebrar no transporte... Enfim, super indico. Espero que ajude vocês este vídeo.

Me contem o que vocês querem ver resenha em vídeo. Beijos ♥

You Might Also Like

2 Comments

  1. Quando eu te conhecer pessoalmente, pooorfavooor, me lembra de te agradecer imensamente por esse vídeo, eu ameeeei essa loja e não conhecia! nossa, muito obrigada meeeeeesmo! Pra mim que não sou de SP foi a descoberta do século hahaha
    bjão sua linda! super quero o vídeo da make!

    ResponderExcluir