Photoshoot: Dia dos namorados

Oi amores, tudo bem? Dia dos namorados hoje, e resolvi postar algumas das fotos que fizemos eu e meu amô no parque onde eu sempre fotografo looks. Sabe quem tirou essas fotos? Nós mesmos. Viva o timer da câmera. rs

Apoiamos a câmera na outra parte da ponte, nos posicionamos e clicou a foto.

Eu nem tenho muito pra dizer desse homem. Só agradecer ao destino por ter colocado essa pessoa maravilhosa na minha vida. Com todos seus defeitos, nossas brigas, eu escolho você. Que possamos comemorar o dia dos namorados para o resto de nossa vida, porque é isso que eu quero. Ficar pra sempre ao seu lado. ♥

E ficaram assim as fotos...
























Então foi isso. Espero que tenham gostado. Beijos e feliz dia dos namorados para vocês ♥


You Might Also Like

6 Comments