Meus produtos de cabelo favoritos

Oi amores, tudo bem? Hoje vim mostrar para vocês quais são os produtos de cabelo que mais tenho usado nos meus cabelos. Já adianto que é uma quantidade de produtos que você não precisa ter, eu só tenho mesmo pelo fato que amo cuidar do meu cabelo e também porque recebo muitas coisas das marcas. Mais não se prenda em quantidades, e sim qualidade, ok?


+ Cronograma capilar - O que é? Como faz?
++ 5 dicas para ter um cabelo colorido e saudável 

Estes são os produtos que tenho utilizado em meus fios. Todos tem dado muito certo para mim e contei o benefício de cada um lá no meu canal, neste vídeo abaixo. Dá play ♥


PLAYLISTS SOBRE CABELOS NO CANAL
DIÁRIO DE UM CABELO RED: https://goo.gl/C21YvI

RESENHAS:

Então foi isso. Espero que tenham gostado. Beijos ♥



You Might Also Like

1 Comments

  1. OI Jess dos produtos que vc citou eu conheço apenas o Moulin Rouge da Lola, mas preciso muito testar esses produtos aí pra cabelos vermelhos da marca Fina Flor e da tutanat que vc citou, to precisando!! Beijos

    http://www.decoturnoespikes.com.br/

    ResponderExcluir