Swatches: Batom líquido matte metalizado - Dark - Ricosti

Oi amores, tudo bem? Hoje trago a resenha do batom líquido matte da Ricosti na cor Dark. Pra quem não conhece, se trata de um batom preto metálico. A Ricosti recentemente lançou uma linha com várias cores de batons metálicos, então peguei a cor que mais me interessava para testar, e vim contar para vocês hoje.

O que a marca diz sobre o produto: "Possui textura suave com efeito Metálico que hidrata e deixa os lábios intensamente mais bonitos."


Fazia um bom tempo que eu queria um batom preto metálico, tinha em vista o Cisne negro, mas como vi este no site da Mais vaidosa e achei que poderia ser um possível dupe, 15 reais mais barato, resolvi arriscar. Primeiramente você deve saber que este batom não é matte e nem preto. Ele é daqueles soft matte, sabe? É bem confortável nos lábios, mas ele transfere e fica com aspecto de úmido nos lábios. E a cor dele é um grafite. É escuro, porém não é preto.

Ele é muito pigmentado, tem aquele cheirinho doce característico da Ricosti. Ele tem um bilho muito lindo. Você de longe vê o efeito metálico dele. Porém o pigmento é suave, não é nada grosseiro, que você sente as partículas de brilho nos lábios, sabe? Dentre os metálicos que tenho, este é um dos que mais brilham.

Acho que no swatches com o batom na boca, é visível que a cor dele é um tom de grafite, né? Pra quem não se importar com isso, e ainda sim quiser um batom metálico, eu indico muito ele. Mas se você procura um batom preto, sequinho e metálico, compre o cisne negro da Bruna Tavares para a TBlogs.

Paguei no meu R$14,90 na Mais vaidosa. To usando ele, e mesmo não sendo o que eu esperava, tenho adorado ele. Recomendo.

E ai? Já tem ele? Me conta o que achou nos comentários. Beijos ♥

You Might Also Like

9 Comments

  1. Confesso que esse batom parece ser muito bom e fica bonito nos lábios, mas não era capaz de o usar no dia-a-dia! :-) Beijos

    ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
    Meu cantinho Lusitana❤Blog
    “Página- FACEBOOK”

    ResponderExcluir
  2. Eu​ gosto muito do meu acho super lindo. Bjssss

    ResponderExcluir
  3. Oie Jess! Adorei essa cor! A única coisa que não gosto nos batons da Ricosti é o cheiro que é muito forte. Mas a cor em si, vale a pena! Beijão. :3

    4sphyxi4.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei essa cor, nunca usei Ricosti, eu acho que vou arriscar comprar esse quando puder, to com falta de batons escuros <3

    Bites!
    Tary Belmont

    ResponderExcluir
  5. Que lindinho esse, mesmo com esse tom grafite, achei lindão. Beijo: *

    ResponderExcluir
  6. Que lindinho esse, mesmo com esse tom grafite, achei lindão. Beijo: *

    ResponderExcluir
  7. O Cisne Negro tá na minha lista, mas com frete sai muito caro!
    Acho que prefiro uma opção assim, mais barata, sabe? UAHUAHAUH
    Beijos, Jéss!

    www.vultuspersefone.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ahhh que maravilhoso *-----* mesmo não sendo pretão, é muito lindo!! Eu to louca pelo azul, agora pelo dark tbm hahaha
    Amei sua resenha Jess, me fez querer demais este batom!
    Bjão ♥

    ResponderExcluir
  9. Muito boas as dicas... tenho comprado na china há muito tempo, e sempre o preço lá é bem melhor do que aqui né, dá até pra tirar um dinheiro extra vendendo pros amigos. Quem se interessar tem esse site que tem vários cupons de desconto, e lojas confiáveis pra comprar, só entrar
    https://savey.xyz/pt/as-melhores-lojas-online-chinesas/

    ResponderExcluir