OOTD: Tristania


Oi amores, tudo bem? Hoje trouxe finalmente um look descente, externo para vocês. Faz tempo que queria sair e fotografar, mas não tenho companhia. Ai convenci o boy a ir fotografar comigo. Iamos fotografar 3 looks, mais como fomos 16hrs, escureceu rápido e só deu para fotografar dois looks, infelizmente. O outro look sai semana que vem, que inclusive, ta bem lindo. ♥

Neste look hoje, trago só peças de parceria. Sim, tudo o que eu ganho eu uso. Até porque a maioria das peças sou eu que escolho, então não tem porque não usar no meu dia a dia. 
As peças do look só tem história louca. Senta que lá vem história.


A camiseta, é da Equinox Camisetas, é com a estampa da banda Tristania. Quando eu recebi estas peças em Dezembro/2016, eu pedi G e veio num tamanho menor que o de costume e não entrou em mim. Fiquei bem triste e deixei guardado a peça no guarda roupa. Essa semana cortei as mangas dela (era babylook) e cortei a gola e tcharammmm, serviu. ♥ 

A saia, a Jéssica, dona da My Little Candy entrou em contato comigo e pediu minhas medidas e que peça eu queria. Escolhi esta saia, e como nunca tinha feito nada sob medida, passei o comprimento errado da saia pra ela e ficou super curta, ou seja... Sem chance usar ela com o suspensório </3. Mas estou usando ela sem o suspensório e mesmo assim amando. ♥

E por fim, esta bota da Pink basis foi a caixa mais problemática que recebi em toda a minha vida. Ela chegou no Brasil um pouco rasgadinha e por conta disso, parou nos correios. Eles mandaram uma carta pra eu retirar a caixa na agência da minha cidade.. Mas meu pai não me avisou sobre a carta, só vi no dia depois do prazo pra eu pegar minha caixa. A caixa voltou pra alfandega e ficou parada lá, pronta pra voltar pro remetente, nos EUA. Entrei em contato com a receita federal, correios... Até que depois de uns 20 dias, a caixa voltou e peguei minhas peças. 

Louco, né? Mas no fim sempre dá certo. Agora chega de blá, blá blá e vejam mais fotos do look ♥









Detalhes:
Camiseta - Equinox Camisetas
Bota - Pink Basis
Anel e terço - Raven Heart Store
Pulseira - Bia biju (acho, porque ganhei de aniversário)
Fotos por: Muri (meu homão da porra) ♥

Espero que tenham gostado. Desculpem a branquesa e não desistam de mim ♥ 

You Might Also Like

6 Comments

  1. O look ficou lindo *-*

    www.blogmylittlecandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. É complicado lidar com o correios e com a receita federal mesmo. Tem vezes que encomendas minhas chegam com menos de uma semana aqui no Brasil e ficam paradas dias e dias ou até mesmo mais de mês na alfandega e eles não despacham nunca D:
    Enfim, o look ficou lindo Jess!!


    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir
  3. Oi, Jéss!
    Adorei o look!
    Amo blusa de banda + saia + coturno!
    Nossa, que saga foi essa das suas roupas, hein? AUHAUHAUHAUAHA
    Ainda bem que no fim das contas tudo dá certo mesmo! Beijão, Jéss, teu look tá lindo e o lugar também!

    www.vultuspersefone.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nem preciso dizer que amei né?! All Black sempre ganha meu coração haha
    As fotos ficaram tão lindas! O cenário destacou mto seu vermelhão e te deixou mais diva ainda!
    Quanto perrengue com as peças hein miga?! Correio é foda, mata a gnt de raiva, pqp... mas que bom que no fim deu tudo certo e vc tá divando com suas coisas <3
    Bjão amore!

    ResponderExcluir