Testei: Base líquida - Make Lovers

Oi amores, tudo bem? Hoje vou resenhar uma base que comprei recentemente. A base líquida da Make Lovers. Nunca tinha ouvido falar da marca, até ver na Biju Lovers do Shopping Dom Pedro. Como estava pela metade do preço, resolvi comprar e testar para ver qual é que é. 

O que a marca diz: "Base liquida Makelovers é indicado para peles mistas a oleosas. Cobre poros e imperfeições, deixando a pele uniforme. Ideal para fazer uma maquiagem com efeito de pele perfeita, a cute; indicado para usar no dia a dia ou na balada. Tem uma excelente cobertura; longa duração.Vem com bico dosador para facilitar a aplicação e evitar desperdicios. Acabamento matte Cobre poros e imperfeições Cobertura media alta Longa duração Conselho de Aplicações Aplicar uniformemente em toda a face, em movimentos suaves debaixo para cima.Pode ser aplicado também no pescoço e no colo. Sua pele fica perfeita para arrasar."


Sobre a descrição da marca: Na minha opinião, quem tem pele oleosa não vai curtir a base. Ela é bem hidrante e cremosa, ou seja, para quem tem pele oleosa, se usar, no passar do tempo, vai ficar oleoso e craquelar sim. Como a minha pele é mista, deu super bem a base. Mas em momento algum a marca promete que o produto seja matte, deixando bem claro.

Ela possui uma cobertura leve com uma camada, se você utilizar duas camadas ou uma quantidade legal de produto na primeira aplicação, a base fica com acabamento médio, o que é perfeito pro dia a dia.

 Ela possui um pamp dosador, o que é maravilhoso pois evita de desperdiçar produto. Possui também 30ml no frasco, o que considero muita base, então dura por um bom tempo um frasco deste.

Eu aplico sempre a base (essa e qualquer outra) ou com pincel ou com esponja. Nunca com os dedos, pois o calor das mãos pode acelerar a oleosidade no rosto. Ela aplica muito bem, craquela bem pouco em volta dos olhos (mais quase tudo craquela nessa área em mim, então...). Eu sinto necessidade de selar ela no rosto com pó facial. Sinto que ela fica com acabamento melhor e fica mais sequinha por mais tempo. Mas isso é opcional. 

Como eu não tenho muita imperfeição no rosto, só poros dilatados e uns cravinhos, a cobertura desta base para mim foi ideal. Eu paguei na minha, R$5,99 porque estava em promoção, mas ela no site da marca, custa R$18,99 e você pode comprar aqui. É uma opção bem legal de base para o dia dia, nacional e bbb. Testada e aprovada. Me contem o que acharam. Beijos ♥

You Might Also Like

0 Comments