PROJETO: Renovando peças do meu guarda roupa


Oi amores, tudo bem? Primeiramente, deixa eu explicar para vocês. Este projeto vai começar aqui no blog, apenas em post, e depois vou atualizando este mesmo post, riscando o que já tenho e mostro as peças no canal, fechado? E sim, as fotos que vou usar neste post, é o meu atual guarda roupa. Não me dei nem ao trabalho de organizar para fotografar. Simplesmente liguei a câmera e bati a foto, para mostrar como é o realzão mesmo. rs

Como a gente não tem Luciano Hulk para nos ajudar, a gente dá um jeito mesmo. Tive a ideia de reformar meu guarda roupas, pois com a idade aumentando, estou sentindo que preciso me vestir melhor e também sinto a necessidade de trevosiar muito mais.

Ao longo do tempo, como a maioria das peças que tenho ou foi minha mãe que comprou, eu não tinha muita opção de escolha. Agora que estou fazendo uns bicos e ganhando uma grana, quero investir em algo legal para mim. Pretendo também emagrecer nos próximos meses (sim, vou entrar pra academia) então tenho que mudar algumas peças. Não vou me cobrar em tempo, mas sim em necessidade. O que eu sentir necessidade, e o dinheiro for aparecendo, vou comprando, junto em um vídeo uma quantidade legal de peças e mostro para vocês, tudo bem?


Com a chegada deste projeto, muitos looks, vídeos de compras de roupa e vários projetos neste tema irão aparecer por aqui e no canal, eu espero realmente que vocês curtam acompanhar tudo isso comigo. Mas vamos falar sobre as peças que estou a procura?



Peças que estão faltando:
Corset underbust - Um preto normal, e outro de vinil.
Calça legging preta
Blusa de renda, manga longa
Jaqueta jeans
Vestido preto longo
Blusa segunda pele preta
3 blusas de bandas (ainda não sei quais bandas, mas uma queria do Disturbed)
Moletom estiloso
Calça preta com renda na lateral


Peças que quero retirar:
Blusas coloridas que tenho (azul, verde, vermelho)
Calças jeans velhas


Peças que quero reformar:
Calças velhas jeans em shorts
Caça legging 

Jaqueta jeans
Vestido florido longo que quero tingir


Acessórios:
Bota tratorada
Gargantilha max
Mochila para faculdade

Uma coisa também é que não vou citar lojas. Vou comprando de acordo com o que eu achar e se for online, coloco o link para vocês. Então o primeiro post foi isso. Me contem o que vocês acham do projeto e se vão acompanhar. Beijos ♥

You Might Also Like

11 Comments

  1. Adoro posts de renovação de guarda roupas! E achei graça da parada do Luciano, HAUAHAUA! Manda ver nas compras. <3 Estou nessa saga de renovar há dois anos, estou pra finalizar agora. Boa sorte! :3

    4sphyxi4.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. AMO esse tipo de post! Já tô ansiosa pra ver o desenrolar da sua renovação <3
    Bjão sua linda!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post. Alguns da lista eu tenho, outros eu quero também. Boa sorte na renovação!

    Bites!
    Tary Belmont

    ResponderExcluir
  4. Meninaaa sou post foi tuudo que eu precisava! Adoro reformas de guarda roupa, porque é muuita inspiração.
    Quando for tingir seu vestido faz um post ou vídeo falando? Eu já tingi algumas roupas mas n ão ficaram muito legais, e é difícil encontrar videos bons no Yt
    Adoro seu blog, beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Farei sim sua linda. Vai ter muitos projetos de DIY no blog ♥♥
      Beijos ♥

      Excluir
  5. Jéssssss, eu amo renovação de guarda-roupa!
    O meu tá mudando bem lentamente, mas tá mudando!
    Eu quero ver esses DIY aí, viu?
    Na atualização do meu guarda-roupa eu vou mostrar a blusa que fiz baseado no teu DIY! UHAUHAUHAHUAHA
    Beijooo!

    www.vultuspersefone.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu também queria fazer isso, porque eu tenho muita roupa, por isso nem compro nada, porque não preciso de muita coisa, mas tem algumas coisas que eu quero mudar, como me desfazer de algumas peças coloridas também, não que eu comprei, porque eu não compro nada colorido, a não ser em cores pastel, hahaha mas coisas que eu ganhei e não gosto. E coisas que eu preciso colocar no lugar são blusas de manga longa, que já faz tempo que estou pensando em fazer, mas ainda não deu tempo, saias pretas (sim, por incrível que pareça eu só tenho duas, haha!) e cardigans, que eu amo muito e os que tenho estão todos velhos demais de tanto eu usar, então a minha meta é fazer as blusas, saias e mais alguns vestidos e comprar pelo menos dois cardigans... sapato eu tenho demais, não preciso comprar nenhum, só me desfazer mesmo... hahaha desculpe a colocação no seu post, mas agora que comentei já tenho anotado o que tenho que fazer hahaha

    www.blogmylittlecandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Nossa eu faço isso sempre, mas no meu caso sempre vou eliminando roupa e acabo não comprando outras. huahauhaua As últimas roupas que comprei foram pra academia, já que ultimamente é o único lugar pra onde tenho saído mesmo.
    Vou acompanhar essa sua saga com certeza Jess :3


    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir