Swatches: Batons líquidos matte 236 e 250 - Ruby Rose

Oi amores, tudo bem? Hoje venho contar para vocês sobre os dois batons que mais tenho usado em selfie no instagram. O 236 e o 250 da Ruby Rose. Já tenho ambos faz um tempo, mas fiquei enrolando para resenhar para vocês, pois não sabia se eu iria fazer vídeo ou só post, mas como só tenho duas cores, não achei legal fazer vídeo. Enfim.. rs

O que a marca diz: "Possui alta cobertura com efeito matte e hidratação por muito mais tempo. Sua aplicação é bem macia e suaviza as linhas de expressão dos lábios. Além disso, não “craquela,por ter uma cremosidade em sua fórmula o que torna ainda mais prática a sua aplicação. Tem várias opções de cores marcantes e incríveis para usar no seu look do dia ou da noite. "
Os batons da marca possui um cheiro bem forte, bem parecidos com o cheiro de batom da China. Pra quem não gosta de cheiro forte em batom, talvez não curta os batons. Eles são muito pigmentados, Secam rápido no lábio, não craquelam, não escorrem e duram horrores. Porém possui aquela sensação de "lábios grudando" quando você fala, ainda mais no mais escuro.

O nude, possui um fundo acinzentado maravilhoso, que não tenho nada igual. Me apaixonei perdidamente por ele. Porém, só cobre totalmente, deixando a cor uniforme nos lábios, com duas camadas. Não mancha e dura muito. 


Já este mais escuro é um drama para aplicar. Ele mancha demais. Podem ver que no swatches, tirei foto dele com o batom molhado ainda, pois quando fui tirar fotos e ver, estava faltando cor. Ai tive que aplicar 3 camadas do bonito para cobrir bem. Com três camadas ele não dura tanto e começa a esfarelar no centro dos lábios. Creio que todos os mais escuros sejam assim, infelizmente.  




Num geral, eu gosto muito dos batons da Ruby Rose. Contando custo x benefício, vale a pena ter um para chamar de seu. Porém podiam melhorar  na questão da cor manchar demais nos batons escuros, no cheiro e no aspecto boca colenta. 
Paguei em cada no meu, R$8,90 na minha cidade. Espero que tenham gostado. ♥

You Might Also Like

8 Comments

  1. Já usei 3 cores diferentes de batons liquido da RR e não consigo gostar de nem um <3

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto deles estas cores suas são lindas.bjsss

    ResponderExcluir
  3. Lindas cores, a mais escura é linda linda! Nunca usei a marca, mas a pigmentação é um show *-*-*

    Talo de Maçã

    ResponderExcluir
  4. Ai, Jéss...
    Meus problemas com os batons da Ruby Rose são justamente esses que tu citou, principalmente porque só usei batom escuro deles e não achei nada legal de usar! HAHAHAHA
    Mas são super baratinhos mesmo. Foda é que o cheiro forte me incomoda muito também :/
    Eu fico até feliz de ver que tu achou o cheiro forte também, porque eu tava me sentindo fresca de achar muito forte! AUHAUHAU
    Beijos, Jéss!

    www.vultuspersefone.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cheiro é horrivel mesmo miga, mas depois que aplica ele some o cheiro, é só na hora mesmo. hahahahaha
      Beijos ♥

      Excluir