OOTD: Sexy Metal Barbie


Oi amores, tudo bem? Hoje trouxe um look mais ousado que produzi ele no meu quarto mesmo, mas gostei bastante do resultado e resolvi postar aqui para vocês.

Escolhi este nome do look por causa da música Sex Metal Barbie, da banda In This Moment, QUE EU AMO. No refrão fala: "I'll be the bell of the brawl be the just in us all, The diva of the dammed, I heard I don't belong in this scene, Sex metal barbie, homicidal queen" que traduzindo fica: "Eu serei a campainha da briga, a luxúria em todos nós. A diva dos condenados, eu ouvi que não pertenço a esta cena, sexy metal barbie, rainha homicida."

Pra quem não conhece a música, clica no play.


Vamos para as fotos ♥





Créditos das fotosSaia: Acervo pessoal
Espartilho: Seyx Shop
Acessórios: Ravenous
Sapato: Ami Club Wear
Espero que tenham gostado. Beijos ♥

You Might Also Like

3 Comments

  1. Oi, Jéss!
    O que eu mais amei em todo o look foi a saia!
    Sou louca por uma saia assim, mas tenho medo de ficar muito exagerada no meu corpo haha
    Esse look é bem Maria Brink mesmo e esse teu salto eu acho lindoo!
    Beijão, sua linda!

    www.vultuspersefone.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Jess! Eu adorei o ootd, principalmente esse corset maravilhoso! Adorei a forma com que, mesmo com os detalhes em rosa, tu ainda conseguiu deixar tudo muito trevosinho <3 A combinação com a saia ficou linda.
    beijos
    www.chanelfakeblog.com

    ResponderExcluir
  3. *o* sexy na medida certa! Ta maravilhosa miga <3
    o contraste entre o rosinha com o preto fica tão legal, eu adoro!
    Bjoo!

    ResponderExcluir