TG: Batom preto fútil ou vital para vc? Qual sua peça dos sonhos?

Oi amores, tudo bem? Neste post irei responder 2 perguntas da tag gótica, em um post só. Como são perguntas curtas, não faria muito sentido eu fazer um post separado para cada uma delas.

Neste post irei responder as perguntas: Batom preto fútil ou vital para vc? E a pergunta: Qual sua peça dos sonhos?

Batom preto fútil ou vital para vc?

Nem um, nem outro. Adoro batom preto, mas se eu ficar sem, tudo bem, e se eu usar, tudo bem também. Prefiro bem mais um batom marrom ou um vinho. Como não saio muito a noite (exceto ir para a faculdade) e não uso batom preto de dia, para mim o batom preto é indiferente. Porém não é fútil.

Qual sua peça dos sonhos?

Com certeza, é uma bota estilo demonia. Que sapato mais maravilhoso, gente. Realmente é meu sonho de consumo. Porém, não sei se usaria na rua. Só se fosse em um role que valesse a pena e que eu tivesse certeza que não iria machucar meus pés. rs

Então é isso amores. Espero que tenham gostado. Beijos

You Might Also Like

3 Comments

  1. Ta aí uma cor de batom que eu nunca usaria. Mas, é claro, que nada contra quem usa, tem até makes que ficam incríveis!

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  2. Amo/sou batom preto hahaha uso até pra trabalhar <3
    Demonia també é um sonho de consumo meu, mas certeza qu não conseguiria andar com um saltão desses... meu Vilela de 7 cm eu já não domino muito bem, imagina um de 12, 15? hueuheuhe tombo na certa D:
    bjão sua linda!!

    ResponderExcluir
  3. Amo batom preto, uso em qualquer ocasião! <3
    Eu acho lindas as botas da Demonia, mas eu prefiro investir na Vilela porque os coturnos são bem mais confortáveis UAHUAHUAHUAH
    Beijooo!

    www.vultuspersefone.blogspot.com

    ResponderExcluir