Ciclo novo - 22 anos

Mais um ciclo fechado e mais um se iniciando. Ano passado foi um dos anos mais difíceis em quesito perda. Perdi o meu gato, que ainda sofro todo dia por isso. Não sei onde ele foi parar, se está vivo, se está em outra casa...

Minha cachorra morreu do nada ano passado também. Em uma semana ficou fraca, foi paralisando tudo, até que mandamos para o veterinário e ele achou melhor sacrificar porque não tinha mais jeito...



Foi o ano que me livrei de pessoas toxicas e pessoas interesseiras.  Também foi o ano que comecei a faculdade e o karma começou. Tranquei o curso quase no final do ano, depois voltei 4 dias depois para finalizar o ano, e agora em 2017 troquei de curso.

Em contrapartida, foi o ano que comecei a namorar de novo, que meu canal deu um up, que fiz muitas parcerias, que fiz muitas amigas blogueiras, que conheci bandas novas, pessoas novas... Que troquei de cor o cabelo e que o mesmo cresceu mais.. rs

Porém tudo isso fez parte para um aprendizado. Esse ano fiz um planner e estou organizando minhas ideias nele, até agora estou mantendo um ritmo legal de vídeos e posts... Ganhei muita coisa este ano, e em breve gravo vídeo mostrando tudo para vocês.

Obrigada a todos que me desejaram felicidades. E que vocês aqui do blog continuem me acompanhando neste novo ciclo. Beijos ♥

You Might Also Like

1 Comments