PEM: A história do meu blog

Oi amores, tudo bem? Hoje venho com um projeto mensal do grupo Universo alternativo, do qual sou administradora. A Jaque do blog 4sphyxi4 criou o projeto de uma vez por mês, em colaboração, virmos em nossos blogs e fazer um post coletivo, e neste primeiro mês de 2017, o assunto escolhido foi "A história do meu blog". Então no post de hoje, vou contar para vocês como entrei neste universo de blog e canal. Espero que gostem. ♥

Eu sempre tive blogs e fã clubes para bandas. Tive meu primeiro contato com blog, em 2007, quando resolvi abrir um Fã Clube para o NX Zero. Sim, eu era EXTREMAMENTE APAIXONADA PELO NX ZERO. Isso durou 8 anos. Tenho CD's, DVD's, revistas, posters, baqueta, palheta, copo do Diego até hoje. rs



Em 2011 resolvi abrir um blog apenas para mim, onde passaria as dicas e o pouco de maquiagem que sabia na época, com a insegurança, resolvi abrir o blog com uma amiga, a Tammy, porém não deu muito certo. Ficamos animadas com o blog por 3 meses no máximo, e depois encostamos ele.

Em 2011 ainda, resolvi criar o Feminine Taste, que ainda está no ar, mas não posto mais por lá. E durou até 2016 este blog. Mas sempre levando como hobbie. Nada muito produzido. Criei um canal neste meio tempo também, mas era tudo meio precário. Iluminação ruim, câmera ruim, dicção ruim.. Nunca atingi o publico que queria. O assunto sempre foi relacionado a maquiagem e beleza no geral, mas vi que se eu só ficasse neste tema, o blog ficaria robótico, e não totalmente meu, afinal, não gosto só de maquiagem, né nom. Aos poucos fui fazendo resenhas de filmes, seriados.. Até que hoje em dia tenho até um quadro de ajudar blogueiras com HTLM e apps. rs

No meio de 2016 resolvi criar esse blog, com meu nome mesmo e deixa-lo mais profissional. Também entrei em uma network pelo youtube e resolvi melhorar ou pelo menos tentar melhorar meu conteúdo, tanto do blog quanto canal, no que eu pudesse melhorar. Comprei um domínio para o blog, deixei-o .com.br e desde então tento manter um ritmo de postagem tanto no blog quanto canal. Ainda não cheguei onde quero chegar, mas sei que não quero mais blog e canal como hobbie. Quero levar a série e talvez um dia, ganhar a vida através dele.

Resumidamente, essa é a minha história com o blog. Me contem o que acharam e como é a sua história. Beijos ♥

Blog das meninas participantes:
Lady Darks
Panzoca
Alternativa GG
Eccentric Beauty
Tary Belmont
Vultus Persefone
Reliquias da Lara
4sphyxi4

You Might Also Like

17 Comments

  1. Menina, continua que um dia você chega lá e consegue viver com seu bloguitcho!
    Este também é uma meta minha, mas quem sabe futuramente, né?!
    Espero vencer minha timidez e voltar pro Youtube quem sabe!
    Beijão! <3

    4sphyxi4.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho q me meter na conversa só pra dizer: Jaqueeeeee,joga essa timidez pro lado,pq vc fala muito bem e eu te quero no youtube sua linda.
      <3

      Excluir
    2. Sua linda! Venha gravar também. Eu adoro. ♥♥
      E obrigada pelas palavras. ♥

      Excluir
  2. Miga, você é profissa!
    Tô lembrando do que a gente conversou e lendo esse comentário da Jaque eu só penso no seguinte: "VAMOS DAR UMA VOLTA NO MEIO IATE GÓTICO, TODO PRETO?" HAHAHAHAHA
    Espero que nós todas fiquemos milionárias com o blog, afinal, não custa sonhar, né nom?
    Eu amo esse teu banner, acho a coisa mais linda! Também tem dias que começo a assistir um vídeo teu no YouTube e acabo assistindo três! Muito sucesso com o blog!

    Beijo!
    www.vultuspersefone.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Conheci vc pelo Feminine,e posso dizer que vc tem evoluído muito nesse tempo,cada vez mais profissional,parabéns.vejo em vc uma vontade e amor pelo que faz.
    Esse vai ser o seu ano,vc vai ver.
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Fico muito feliz em ter me aproximado mais de vc Jess, te conheci pelo Blogs Rock n Roll, mas era tímida o suficiente pra não me pronunciar nunca :o Vc é uma das que vai longe, certeza, dá pra ver que vc realmente gosta do que faz! Te desejo toda sorte e força de vontade do mundo para que você colha em breve os frutos que vc quer!
    Bjão sua lindaaaa! <3

    Ps. Amei muito o comentário que deixou na minha postagem :3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua linda! Obrigada pelo carinho. Adorei me aproximar de você também! Vocêé muito talentosa. ♥

      Excluir
  5. NX Zero sério???? auhauhauhauahu Nossa, não lembrava que era tu no Feminine Taste, por isso que gosto de blogs com o nome das pessoas, assim eu lembro qual é de quem auauhauhua Adoro todo o visual do seu blog e sua determinação em faze-lo crescer. Não tenho pretensão profissional com meu blog porque ele é minha válvula de escape, mas gostaria de investir um pouco mais nele para fechar algumas parcerias.

    Bites!
    Tary Belmont

    ResponderExcluir
  6. Eu acompanhava o Feminine Taste. também já passei por isso de ter um blog e acabar largando, raramente algum blog consegue falar apenas de um assunto. As vezes dá certo, mas acho que a própria pessoa vai cansando de falar de um tema só.
    www.rumorandhorror.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que lindona, não conhecia mas amei, vamos crescer muito, adorei ver sua trajetória linda.
    Um beijão ^.^

    ResponderExcluir
  8. Eu conheço seus trabalhos, acho que desde a época do feminisses mas nunca ativamos a conversa. xD
    Adorei saber o porque de ter criado o seu blog.
    Espero que continue crescendo e continue com esses posts maravilhosos!
    Sorteio Coleção percy Jackson e os Olimpianos | A Bela, não a Fera Youtube | Converse comigo no Twitter!

    ResponderExcluir