Review: Assassin's Creed - O Filme

 Oi amores, tudo bem? Mais uma resenha falando sobre filmes. A coisa que mais estou fazendo nas minhas férias é assistir filmes, seriados e gravar vídeos para vocês. Então vai ter bastante conteúdo sobre os citados no canal e blog.

Ontem, assisti o filme Assassin's Creed. Pra quem não sabe, Assassin's Creed é um filme franco-americano de ação e aventura baseada na franquia de jogos eletrônicos criada pela Ubisoft . O filme se passa no mesmo universo dos jogos e possui uma história original que expande a mitologia da série.


Sinopse: Através de uma tecnologia revolucionária que desbloqueia as suas memórias genéticas, Callum Lynch (Michael Fassbender) revive as aventuras do seus ancestral, Aguilar, em Espanha no séc. XV. Callum descobre que é descendente de uma sociedade ancestral secreta, os Assassinos, e através da sua experiência nas memórias de Aguilar, adquire o conhecimento e a perícia necessária para entrar em confronto nos dias de hoje com os eternos inimigos dos Assassinos, os Templários, uma organização poderosa e opressiva.


O filme conta a história de uma criança, que viu o pai matar a mãe, e teve que fugir para sobreviver. Passado 30 anos, ele vai parar na cadeia por homicídio, e é dado como morto, após receber pena de morte e ir para a cadeira e tomar injeção letal.  Após isso, ele acorda em um hospital e percebe que só sairá do mesmo, se reviver a vida de seu ancestral.  O filme é ação do começo ao fim. É muita luta, matança.. E tem uma reviravolta no fim fantástica. 

Eu não vou entrar muito em detalhes, para quem ainda não viu o filme, não pegar spoiler. Mas eu recomendo você correr ao cinema mais próximo e ver este filme, Ficou foda demais. Melhor do que eu esperava. 

Espero que tenham gostado. Me contem se já assistiram e se pretendem assistir.Beijos ♥



You Might Also Like

0 Comments