Assista: Van Helsing - Netflix

 Oi amores, tudo bem? Hoje venho com mais uma dica de seriado para vocês. Dessa vez, vim contar minha experiência com a série Van Helsing, da netflix.

Pra quem não sabe, Abraham Van Helsing é um personagem do romance Drácula de Bram Stoker. Vários filmes basearam-se na história original, e criaram novas versões da história. Esta foi a última versão do personagem Van Helsing, de Bram Stoker. Dessa vez, a variação veio com Vanessa Van Helsing. A história é baseada na HQ Helsing da Zenescope Entertainment.


Sinopse: Vanessa Van Helsing é ressuscitada depois de cinco anos morta e descobre que o mundo foi tomado por vampiros. Agora ela precisa lutar para manter vivo o legado de seu pai Abraham.





 Eu conheci o seriado através do meu namorado. Ele estava na sala assistindo o primeiro episódio do seriado, vi mais ou menos junto, mas percebi que tinha vampiros na história. Eu como amante de vampiro, não poderia deixar de conferir a série. Chegando em casa, sem fazer nada, comecei a assistir, em 2 dias devorei a temporada completa.

Eu gostei demais do seriado, pois ele sai do óbvio. Me lembrou muito Guerra mundial Z, só que de vampiros. Os vampiros desta série são fortes, queimam no sol, conversam e tem duas classes de vampiros: Logo quando nascem, são a classe 1, vampiros like a bicho mesmo, não falam e são meio irracionais. Já a segunda fase, que é depois que o vampiro toma sangue humano, ele já começa a falar, bola estratégias e tudo mais. E o mais interessante que achei deste seriado, é que a protagonista, Vanessa, tem poderes sobrenaturais. Seu sangue pode transformar os vampiros em humanos novamente.

Veja o trailer sem legenda da série.



Fora o primeiro episódio, o seriado é de muita ação. Eu não vejo a hora se sair a segunda temporada logo. Mais alguém ai já assistiu? Gostou? Me contem! Beijos ♥

You Might Also Like

12 Comments

  1. Opa que eu fiquei interessada em assistir! Amo séries nessa pegada!

    www.tendenciacosmica.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu não conhecia esta série! Parece muito interessante e diferente do que costumo ver, assim que ficar em dia com as minhas vou assistir o piloto pra ver se me prende a atenção assim como te prendeu!

    Beijos

    www.ouviporai.com

    ResponderExcluir
  3. Opa, nunca tinha visto essa série, quem sabe eu não assista hahah. Obrigada pela indicação! <3

    ResponderExcluir
  4. Me interessou bastante essa série, acho mais legal vampiros do que zumbies aueahu, enfim. Um rapaz me indicou uma série também sobre vampiros que parecia super legal. Eu não lembro direito o nome, só sei que eles sugavam o sangue de uma maneira diferente, era tipo um camaleão quando lança a sua língua pra capturar a sua presa, saca? Totalmente diferente também

    beijos,
    deloucostodossomosumpouco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá!

    Nunca tinha ouvido falar nesse serie, mas parece ser muito boa. Estou um pouco atrasada com as minhas series mas com certeza essa vai para minha lista gosto de vampiros (srsrs). Parabéns pelo post!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ahhh que falta faz uma Netflix na minha vida...
    Parece ser sinistra! E com vampiros de verdade, daqueles malvadões rsrs! Deu vontade de acompanhar!

    ResponderExcluir
  7. Nossa parece ser ótima, amo séries com vampiros. Quando terminar The Originals vou assistir essa :D

    ResponderExcluir
  8. AAAAH! Seu post está muito legal! Ainda não tinha ouvido falar dessa série, ela parece ser bem diferente mesmo, isso chama atenção. Mas, não sei se eu gosto de vampiros kkk.

    ResponderExcluir
  9. Jess, primeiro: Seu blog tá lindo, adorei a repaginada. Sobre a série não é muito a minha vibe, não sou fã de enredo desse gênero, mas gostei da fotografia da série. Beijinhos

    http://publicando-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ontem mesmo eu vi o meu pai assistindo essa série na netflix e me interessei bastante, adorei a protagonista. Não costumo ver muita coisa relacionada a vampiros (meu máximo foi 4 livros da série House of Night) mas acho que vou dar uma chance pra essa série.
    www.itsbry.com.br

    ResponderExcluir
  11. Confesso que, fora Os Instrumentos Mortais, não gosto muito de vampiros. Guerra Mundial Z? Eu passo longe hahah (medo, talvez?!).
    Adorei você trazer indicação de séries para o blog e é uma pena que essa não faça meu estilo.

    Faça mais posts sobre séries ♥

    ResponderExcluir
  12. Essa é uma série que tenho certeza que nunca vou ver, rsrsrs!

    ResponderExcluir